Home Futebol Liverpool x Crystal Palace: saiba onde assistir ao vivo ao jogo da Premier League 

Liverpool x Crystal Palace: saiba onde assistir ao vivo ao jogo da Premier League 

Reds lutam pelo título do Campeonato Inglês e buscam reação após serem derrotados em pleno estádio Anfield contra a Atalanta 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Liverpool x Crystal Palace

Liverpool e Crystal Palace se enfrentam pela Premier League (foto: Alex Pantling/Getty Images)

Após disputar a Uefa Europa League, o Liverpool volta as atenções para o cenário local. Neste domingo (14), a equipe treinada por Jürgen Klopp enfrenta o Crystal Palace, a partir das 10h (horário de Brasília), no estádio Anfield, em jogo válido pela 33ª rodada. O duelo será transmitido ao vivo pelo canal esportivo ESPN e pelo aplicativo online Star+.  

PUBLICIDADE

A realidade das equipes, na competição, é bem diferente. O Liverpool disputa o título e tem a mesma pontuação (71) do líder, Arsenal.  

O Crystal Palace, por sua vez, luta contra o rebaixamento. Tem 30 pontos e é o 14° colocado.

PUBLICIDADE

Rival do Liverpool tem retrospecto negativo

O Crystal Palace não vence há cinco jogos e precisa de um resultado positivo para seguir na elite do futebol inglês. O retrospecto é de dois empates e três derrotas. 

A equipe treinada por Oliver Glasner não deve contar com o machucado Marc Guehi. Em entrevista concedida ao canal TNT Sports, o jogador falou sobre a contusão. 

“Tenho sorte de ter boas pessoas ao meu redor cuidando de mim. Minha família esteve lá, assim como os fisioterapeutas e toda a equipe”, iniciou. 

“O plano é retornar antes do fim da temporada. Espero poder ajudar meus companheiros, nos últimos jogos. Estou disposto a voltar e jogar de verdade”, afirmou. 

PUBLICIDADE

Guehi também falou sobre o trabalho desenvolvido por Glasner. “É bom. Precisávamos dessa intensidade e motivação para nosso jogo”, concluiu. 

Clube busca reação 

Os Reds jogaram contra a Atalanta e receberam uma sonora derrota por 3 a 0, em pleno Anfield, nesta quinta (11). 

Autor de dois gols, o atacante Scamacca foi o principal destaque da partida. Pasalic deu números finais ao confronto válido pela fase quartas de final da Uefa Europa League.

O time inglês foi a campo com um time modificado. Jogadores como Salah, Szoboszlai e Robertson iniciaram a partida no banco de reservas. A expectativa é de que eles sejam escalados como titulares, neste fim de semana.

PUBLICIDADE