Home Futebol Luis Enrique demonstra confiança para duelo entre PSG e Barcelona

Luis Enrique demonstra confiança para duelo entre PSG e Barcelona

Técnico destacou a importância do adversário na competição; equipe francesa precisa vencer por dois gols de diferença

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Luis Enrique - Técnico do PSG

Espanhol destacou a importância do Barcelona (Stuart Franklin/Getty Images)

O técnico Luis Enrique, do PSG, demonstrou otimismo para o duelo contra o Barcelona, pela volta das quartas de final da Champions League, nesta quarta-feira (16). O time parisiense precisa de uma vitória por dois gols de diferença no Camp Nou para conquistar a classificação.

PUBLICIDADE

“Tem que se preparar novamente para melhorar o desempenho. Não há exagero quando se está em uma sequência de 27 jogos invictos. Esse segundo jogo vai ser um pouco diferente”, iniciou.

“O outro foi bem disputado, o resultado não reflete o que merecíamos, mas o 3 a 2 significa que estamos atrás. Não somos uma equipe que especula e estamos bastante convencidos que iremos conseguir a classificação”, completou o treinador em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Luis Enrique citou o carinho que tem pelo Barcelona e pelo Camp Nou. O treinador espanhol destacou os bons momento que viveu em sua passagem pelo estádio Catalão.

“O Camp Nou me traz boas lembranças, porque joguei aqui os Jogos Olímpicos. Quero sempre jogar contra os melhores jogadores nos melhores estádios”, revelou.

Por fim, Enrique avaliou os outros times que disputam as quartas de final do torneio. O técnico do PSG citou o grande equilíbrio e representativa dos seus adversários.

“O importante é que os oito treinadores que estão nas quartas de final ofereçam esse espetáculo. Parabenizo todos os meus colegas”, concluiu.

PUBLICIDADE

PSG x Barcelona

PSG e Barcelona voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), na Espanha. No jogo de ida, o time parasiense foi derrotado pelo catalão por 3 a 2.