Home Futebol Mais ofensivo, Fortaleza marca dois contra o SPFC; veja

Mais ofensivo, Fortaleza marca dois contra o SPFC; veja

Leão do Pici apresentou maior desenvoltura no segundo tempo; São Paulo sofre com a falta de precisão em seu ataque

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
SPFC x Fortaleza

Lucero abriu o placar para o Leão do Pici (Reprodução - Twitter - Fortaleza - Leonardo Moreira/FEC)

Fortaleza e São Paulo estão em campo na noite deste sábado (13), em partida válida pelo Brasileirão Série A. Mais ofensivo e com melhor entrosamento, o Leão do Pici buscou espaços para superar a defesa do SPFC no Morumbis.

PUBLICIDADE

O primeiro gol da partida foi convertido no segundo tempo. Lucero recebeu um lançamento de Pochettino para vencer o goleiro Rafael com estilo.

A vantagem trouxe um novo gás para a partida. Com maior desenvoltura, o “Laion” ampliou a sua vantagem em um rápido contra-ataque. Brítez fez o corte e Pedro Augusto tocou para Machuca marcar.

SPFC x Fortaleza

O “Laion” não encontra dificuldades para superar a defesa do São Paulo nesta noite. Mais ofensivo, o time do técnico Vojvoda conta com a boa desenvoltura de Lucero. Do outro lado, o Tricolor do Morumbis busca meios para contra-atacar. No placar, 2 a 0.