Home Futebol Manchester United vacila e Chelsea conquista vitória em um duelo de gigantes na Premier League

Manchester United vacila e Chelsea conquista vitória em um duelo de gigantes na Premier League

Red Devils vacilaram no final do segundo tempo; Blues mantiveram postura ofensiva na partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Manchester United vacila e Chelsea conquista vitória em um duelo de gigantes na Premier League

Chelsea buscou a virada contra o Manchester United (Mike Hewitt/Getty Images) (Photo by Mike Hewitt/Getty Images)

O Chelsea venceu o Manchester United nesta quinta-feira (04), em mais uma rodada da Premier League, no Stamford Bridge. Em campo, os Blues buscaram a virada, lacrando o marcador em 4 a 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Manchester contabilizou 59 pontos, na sexta colocação do campeonato inglês. Do outro lado, o Chelsea vive um momento de crise na décima posição, com 43.

Chelsea x Manchester United

As duas equipes apresentaram grande movimentação e a torcida do Chelsea impulsionou o time londrino em seu campo de ataque. Logo aos quatro minutos, Gallagher venceu a marcação para concretizar o primeiro tento dos Blues.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador estava em alta e conquistou maiores espaços diante da defesa do Manchester United. A fragilidade dos Red Devils garantiu ao Chelsea um pênalti, aos 19′. Cole Palmer assumiu a responsabilidade para ampliar.

O Manchester United buscou meios para conquistar a virada na partida. A reação saiu dos pés de Garnacho aos 34′ e o empate foi convertido por Bruno Fernandes, aos 39′.

As duas equipes mantiveram propostas ofensivas durante o segundo tempo. Mais preciso, os Red Devil arrancaram a virada com Garnacho. Na jogada Rashford esticou para Antony, que cruzou para o argentino finalizar.

PUBLICIDADE

O Chelsea ainda tentou esboçar a reação, buscando o empate após uma falta em Madueke na área. Palmer cobrou a penalidade de canhota, superando Onana.

PUBLICIDADE

O progresso dos Blues impactou a defesa do Manchester United. No apagar das luzes, Palmer se beneficiou de escanteio para definir o triunfo. Placar final, 4 a 2.

Better Collective