Home Futebol Mano aponta time que é “piada” do futebol brasileiro hoje

Mano aponta time que é “piada” do futebol brasileiro hoje

Comentarista não poupou mandatário alvinegro de críticas pelos posicionamentos recentes com acusações de manipulação

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Mano, comentarista

Mano durante programa "Domingol com Benja" (Reprodução - CNN Esportes - YouTube)

O jornalista Maurício Borges, o Mano, subiu o tom contra o Botafogo e o dono da SAF do clube, John Textor. No programa “Domingol com Benja” de ontem (07), foi abordado as novas declarações do mandatário do Glorioso sobre supostas irregularidades no Brasileirão da última temporada, algo que o comentarista classifica como “vexatório”.

PUBLICIDADE

Na visão de Mano, Textor está fazendo o time de General Severiano passar por um cenário de vergonha, dando pretexto para que os rivais classifiquem o clube como uma piada.

“O cara que quer formalizar uma denúncia, ele não vai em um podcast, e sim no Ministério Público. ‘Olha, tenho essas provas, e quero que vocês averiguem’. Segunda coisa, o Textor está colocando o Botafogo em uma situação mais constrangedora do que já foi ano passado”, iniciou Mano.

PUBLICIDADE

“O Botafogo hoje é motivo de piada no Brasil inteiro por causa dele. O Botafogo já foi motivo de piada no ano passado por motivo de incompetência própria. Foi a maior pipocada nos últimos dez anos, pra não dizer a maior da história”, seguiu o comentarista.

Criticado por Mano, Textor foi rebatido por Leila Pereira

Citado pelo dono da SAF por suposto envolvimento nas irregularidades do certame nacional do último ano, o Palmeiras, por meio da sua presidente, Leila Pereira, voltou a se manifestar neste domingo (07). Antes da bola rolar para a final contra o Santos, a empresária criticou asperamente o mandatário, e cobrou que ele apresente as provas da denúncia feita.

“É uma irresponsabilidade ímpar uma pessoa ficar fomentando mentiras. Ele tem que comprovar. Quem quer fazer uma denúncia séria não fica indo em podcast fazendo denúncias, vai no Ministério Público, apresenta suas provas. É interesse de todos nós, sabe? Então é uma irresponsabilidade, esse senhor é um fanfarrão”, disse Leila em entrevista à CazéTV.