Home Futebol Marcos Braz deixa recado após jogo polêmico entre Atlético-GO x Flamengo

Marcos Braz deixa recado após jogo polêmico entre Atlético-GO x Flamengo

Dirigente rubro-negro se manifesta nas redes sociais minutos depois de vitória na estreia do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Flamengo

Dragão reclama de pênalti para o Flamengo - Reprodução/Globo

O Flamengo largou no Brasileirão Série A com o pé direito. No Serra Dourada, o Rubro-Negro venceu o Atlético-GO por 2 a 1, em um duelo recheado de reclamações de ambos os lados. Contudo, o que mais gerou polêmico aconteceu já no fim da partida e que acabou sendo decisivo para o resultado favorável dos cariocas. Vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz postou uma mensagem na web.

PUBLICIDADE

Evitando adentrar nos lances mais espinhosos do jogo, o dirigente preferiu apenas abordar a importante vitória dos visitantes.

“Vamos em frente! Parabéns, Flamengo, campeonato Brasileiro é “pedreira“. Resultado melhor que o jogo”, comemorou Braz via X [Antigo Twitter].

PUBLICIDADE

Em campo, Atlético-GO e Flamengo fizeram um jogo tecnicamente muito abaixo da expectativa. No fim, o grande protagnista acabou sendo a arbitragem que irritou ambas as equipes, sobretudo os goianos pela marcação de um pênalti bastante polêmico nos acréscimos. De la Cruz e Pedro marcaram os gols dos cariocas. Luiz Fernando anotou para o Dragão.

Em coluna publicada no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves teceu duras críticas ao árbitro.

“Que que eu posso fazer quando vejo um absurdo como o que aconteceu hoje no confronto entre Atlético-GO e Flamengo? O time da Gávea, em uma partida pífia, não sei se merecia perder. Mas ganhar que não merecia!””, disparou o cronista.

PUBLICIDADE

“E não teria conseguido se não fossem os inacreditáveis acréscimos do segundo tempo e o pênalti ridículo de Maguinho em Bruno Henrique, vergonhosamente marcado!”, completou Milton.

O primeiro gol de De la Cruz em cobrança de falta saiu. Perto da entrada da área, o meia do Flamengo bateu com maestria, na gaveta do goleiro adversário.

Próximo jogo do Flamengo

Depois de anotar os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora se prepara para encarar o São Paulo, quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã.