Home Futebol Marcos palpita placar de Palmeiras x Santos na final do Paulistão

Marcos palpita placar de Palmeiras x Santos na final do Paulistão

Ex-goleiro acredita que o time alviverde não vai sofrer gols ao longo dos 90 minutos no duelo contra o Peixe

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Marcos.

Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Antes da bola rolar no Allianz Parque, Marcos palpitou o desfecho do Campeonato Paulista. Confiante de que o Palmeiras vai alcançar o tricampeonato paulista, o ídolo do Verdão se encontra esperançoso em uma resolução no tempo normal. Neste cenário, houve uma sinalização de que o Santos será derrotado por 2 a 0.

PUBLICIDADE

“Palmeiras (vai ganhar). Não vai ser barbada. Como eu não quero pênaltis e o Santos tem vantagem de um (gol)… eu não gosto de falar zero porque se toma um gol fica fora do palpite. Mas serve. 2 a 0!”, disse Marcos, no programa Papo de Craque, da Rádio Transamérica.

Na sequência, Elano também apostou em uma placar favorável ao Palmeiras, mas com o título sendo definido nos pênaltis. De acordo com o ex-jogador, o Santos vai calar o Allianz Parque ao sair vitorioso nas cobranças decisivas.

PUBLICIDADE

“Eu acho que o jogo é 2 a 1 para o Palmeiras. Vai para os pênaltis e o Santos ganha.”, afirmou Elano.

“Eu pensei nisso. É uma boa o palpite dos pênaltis.”, completou Marcos.

Marcos vê forte possibilidade de pênaltis em Palmeiras x Santos

Ciente que o clássico vai reservar grandes emoções, Marcos apontou que Palmeiras e Santos devem protagonizar um jogo movimentado e com uma grande brecha para que o troféu seja decidido nas penalidades máximas.

“Vou levar uns pacotes de chá de camomila pra domingo (…) O estilo do Palmeiras e do Santos não é de ficar se defendendo. A chance do Palmeiras ganhar em casa é grande. A diferença de dois gols que é complicado (reverter). Por isso que pênaltis é um bom palpite. O DNA do Palmeiras e do Santos não é de ficar segurando 1 a 0.”, indicou.

PUBLICIDADE