Home Futebol Marcos rebate torcedor do Palmeiras sobre “passar pano”: “Time ruim”

Marcos rebate torcedor do Palmeiras sobre “passar pano”: “Time ruim”

Ex-goleiro ironizou reclamação envolvendo empate do time alviverde contra o Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Marcos

Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Atuando em casa, o Palmeiras não conseguiu se reabilitar no Brasileirão. Em uma partida bastante truncada, a equipe de Abel Ferreira, após empatar em 0 a 0 diante do Flamengo, segue atrás do rival na tabela do Brasileirão. Mesmo que os três pontos não tenham sido conquistados, Marcos fez questão de valorizar o esforço ao longo dos 90 minutos.

PUBLICIDADE

“Jogo de dois times que se respeitam e sabem que um erro pode resolver a partida, como não houveram erros decisivos e nenhuma jogada brilhante, 0 x 0 , gostei da correria e da entrega, resultado justo!”, escreveu Marcos, no Instagram.

Como o resultado não agradou parte da torcida do Palmeiras, Marcos acabou sendo acusado de “passar pano” para o time de Abel Ferreira. Reagindo ao comentário, o ex-goleiro foi irônico ao destacar os títulos recentes do clube.

PUBLICIDADE

“Tá certo você, pra que passar pano pro atual campeão paulista e brasileiro? Certo tá nós de cornetar porque empatou com Flamengo, esse time ruim!”, afirmou.

Reprodução

Marcos não condena postura do Palmeiras

Por conta do adversário, Marcos defendeu o respaldo defensivo do Palmeiras. Isso porque o time alviverde não poderia entrar exposto contra o Flamengo, tendo em vista a capacidade do clube carioca em alcançar a vitória fora de casa.

“Eu queria ter esse peito que vocês têm de colocar o time mais aberto contra o Flamengo. Olha só a escalação dos caras e o banco deles. Eu entendo, mas jogar contra eles é embaçado, tem muita qualidade, até eles jogam de forma diferente contra nós, também não se arriscam muito. Eu acho que pros dois, o mais importante hoje era não perder, mas claro, melhor pra eles que buscaram 1 ponto fora de casa.”, sinalizou.