Home Futebol Mauro Cezar aponta time brasileiro com estreia desastrosa na Libertadores: “Muito ruim”

Mauro Cezar aponta time brasileiro com estreia desastrosa na Libertadores: “Muito ruim”

Flamengo abriu o placar contra o Millonarios, tava um jogador a mais, mas ainda assim cedeu o empate aos colombianos

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Mauro Cezar durante o programa "Na Área"

Mauro Cezar durante o programa "Na Área" (Reprodução YouTube)

O Flamengo estreou na Libertadores 2024 e, apesar da expectativa devido ao primeiro trimestre do Rubro-Negro, a equipe ficou no empate em 1×1 com o Millonarios, na Colômbia. Por ter aberto o placar e ter um jogador a mais em campo no momento que sofreu o empate, o resultado gerou críticas do torcedor e da imprensa.

PUBLICIDADE

Durante o programa “Na Área”, o jornalista Mauro Cezar avaliou a estreia do Flamengo na Libertadores como desastrosa. MCP criticou o fato do time priorizar a final do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu.

“Estreia muito fraca do Flamengo. Aquém do que se esperava. Esperava-se que o Flamengo fizesse uma estreia mais convincente. Jogou mal, mexidas questionáveis do Tite e parece que a prioridade era mesmo o Nova Iguaçu”, disse Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

O jornalista relembrou o ano ruim do Flamengo em 2023, quando não conquistou nenhum título. Apesar da altitude, Mauco criticou as escolhas do técnico Tite e também as atuações individuais.

“O Flamengo não foi com a escalação ideal… Foi um desastre, na minha opinião. O resultado é aceitável, mas a atuação foi muito abaixo. Tite foi mal, jogadores foram mal. Achei muito ruim. Isso vai da expectativa em cima do Flamengo, que é maior. É o maior investimento e estão com dívidas pelo ano passado”, disparou Mauro Cezar.

“Achei lamentável a atuação do Flamengo e as escolhas do Tite não foram nada boas. Independente da altitude, o time jogou mal… O gol que o Flamengo tomou foi ridículo”, concluiu o jornalista.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Nova Iguaçu, no jogo valendo o título do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro tem larga vantagem após vencer a primeira partida por 3×0.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial