Home Futebol Mauro Cezar aponta time do Brasileirão Série A “ignorado” pela imprensa: “Muito subestimado” 

Mauro Cezar aponta time do Brasileirão Série A “ignorado” pela imprensa: “Muito subestimado” 

Jornalista recordou que sempre buscava levantar debates durante participações em programa da ESPN

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Mauro Cezar Pereira.

Mauro Cezar, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Dono de uma grande influência, Mauro Cezar Pereira, em seu canal no YouTube, possui foco no Flamengo. Porém, fora do espaço em questão, o comunicador também aborda discussões envolvendo outros clubes, algo que costumava ocorrer com o Vasco na ESPN. Considerando que o Cruz-maltino é “esquecido” pela imprensa, houve uma sinalização de que debates atrelados ao time de São Januário eram levantados no Linha de Passe.

PUBLICIDADE

Apesar da imensa torcida no Brasil, Mauro Cezar considera que o Vasco não recebe o devido espaço nos programas jornalísticos. Sem adotar o mesmo estilo, o profissional garantiu que sempre vai abordar questões relevantes de todos os times.

“Eu falo de todos os clubes em todos os meus espaços, de acordo com a pauta. Na Jovem Pan, no UOL e na TV Cultura. No canal, a gente fala mais do Flamengo porque a audiência é rubro-negra. Não adianta eu falar menos do Flamengo e mais de outro (clube).”, disse Mauro Cezar, em live no YouTube.

PUBLICIDADE

“Vou falar do Vasco sempre que possível. No Linha (De Passe), quem falava do Vasco era eu. Se falava muito pouco do Vasco. Quem puxava assunto do Vasco era eu. Não sei se estão falando do Vasco hoje. Talvez tenha porque tem um amigo vascaíno lá e deve puxar. O pessoal ignora o Vasco. O Vasco é muito ignorado e subestimado pela grande imprensa.”, completou.

Mauro Cezar dispara contra SAF do Botafogo

Provando que não deixa os rivais do Flamengo de lado, Mauro Cezar rebateu o comportamento de John Textor. Como o dono do Botafogo insiste nas acusações de manipulação de resultados, o jornalista questionou as decisões tomadas na SAF do Glorioso.

O John Textor, com uma péssima gestão de futebol, perdeu o Luis Castro e contratou outro português, que tinha um histórico de campeonato perdido com o Benfica. Colocaram o auxiliar que os jogadores queriam, o Lucio Flavio, não deu certo. Foi atrás do Tiago Nunes e mandou embora.”

“O Botafogo não tem nenhuma participação no fracasso? O Textor e aqueles que ele colocou para cuidar do futebol não têm nada com isso? É tudo culpa de alguém?”, questionou, em live do UOL Esporte.

PUBLICIDADE