Home Futebol Mauro Cezar destaca viagem em cima da hora do Flamengo para jogo da Libertadores: “Risco”

Mauro Cezar destaca viagem em cima da hora do Flamengo para jogo da Libertadores: “Risco”

Rubro-Negro optou por medida pouco convencional na Bolívia; time enfrentará o Bolívar na altitude de La Paz

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Rossi, Flamengo

Rossi em ação pelo Flamengo (Paula Reis / Flamengo)

O jornalista Mauro Cezar Pereira , da Jovem Pan, demonstrou preocupação com a viagem do Flamengo à La Paz, onde Rubro-Negro enfrentará o Bolívar, pela Copa Libertadores, da América, nesta quarta-feira (24).

PUBLICIDADE

O time do técnico Tite optou por se hospedar na cidade de Santa Cruz de la Sierra, com o intuito de minimizar os impactos referentes a altitude boliviana. O Flamengo partirá para a capital La Paz, que está a 3,6 mil metros acima do nível do mar, poucos antes do início da partida.

Mauro abordou possíveis entraves para o Rubro-Negro em sua viagem. O comunicador descartou instabilidades referentes ao clima, mas apontou possíveis atrasos no voo do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Flamengo vai de Santa Cruz de La Sierra para La Paz instantes antes do jogo de amanhã contra o Bolívar. Não há previsão de chuva em ambas as cidades. O risco é um problema técnico qualquer na aeronave, algo que atrase o voo. Assumindo o risco!”

Flamengo pode encaminhar classificação com vitória

O Rubro-Negro pode se tornar líder do grupo E da Copa Libertadores da América se vencer o Bolívar em La Paz. O time boliviano ocupa a primeira colocação do Grupo E, com duas vitórias no torneio.