Home Futebol Mauro Cezar detona torcedores do Flamengo: “Flamimimi, falsas verdades”

Mauro Cezar detona torcedores do Flamengo: “Flamimimi, falsas verdades”

Comentarista disse que vários torcedores do Flamengo inventam “teses malucas” na busca por criticar o comando de Tite

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Mauro Cezar, Flamengo

Mauro Cezar durante programa da Jovem Pan (Reprodução)

O Flamengo foi campeão carioca de 2024, segue invicto na temporada, não perdeu na Copa Libertadores da América, mas parte dos rubro-negros ainda faz críticas a Tite, especialmente por algumas falas do treinador. O comentarista Mauro Cezar Pereira, em seu X (antigo Twitter), fez críticas à parte da torcida do Flamengo que mantém esse posicionamento.

PUBLICIDADE

Para ele, a “Flamimimi” inventa “falsas verdades” e “teses malucas”. Mauro Cezar lembrou ocasiões envolvendo Dorival Júnior e Jorge Jesus, campeões recentes da Libertadores pelo Flamengo, para justificar o motivo pelos quais estes torcedores estão equivocados.

A publicação de Mauro Cezar sobre a ‘Flamimimi’

“Não basta ao Flamengo vencer, não levar gols, ganhar o título possível até aqui em 2024. A Flamimumi sempre irá reclamar, mas calo se não bastasse isso, seus integrantes inventam falsas verdades, teses malucas e distorcem os fatos sem constrangimento.”

“Com a Flamimimi em polvorosa, reclamando de tudo, quando ganha, reclama, se não goleia, reclama, é impressionante. Se o técnico fala em entender prioridades, já distorcem de forma estapafúrdia que o time está ‘jogando a toalha’, de não brigar pelos títulos. Ter prioridade é: o que eu mais desejo? Se eu tiver que fazer escolhas, qual será a escolha? Prioridades mudam com uma série de fatores. Da eliminação ou da classificação em um torneio mata-mata”, destacou Mauro Cezar Pereira, que seguiu com sua fala.

“No meio disso tudo, algumas pessoas apareceram (inventando fatos). Como simplesmente alguém falando que o Flamengo brigou pelo título brasileiro em 2022 com o Dorival Júnior”, apontou Mauro Cezar, apresentando o print do comentário.

“O Flamengo ficou em quinto, 19 pontos atrás do Palmeiras, que foi o campeão! Essas pessoas inventam, viajam, dizem que o Jorge Jesus não poupava jogadores… Eu fiz uma lista com dez vezes em que ele poupou atletas no Flamengo, no Benfica, agora na Arábia Saudita (…) O pessoal está muito louco.”