Home Futebol Mauro Cezar dispara sobre clube do Brasileirão Série A: “Eu não tomo decisões”

Mauro Cezar dispara sobre clube do Brasileirão Série A: “Eu não tomo decisões”

Comentarista ironizou o “título” da Taça Rio e disse que alguns torcedores ficaram “com raiva” do tuíte sobre a conquista

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Mauro Cezar, Flamengo

Mauro Cezar Pereira durante programa da Jovem Pan (Reprodução)

O Botafogo conquistou a Taça Rio pelo segundo ano consecutivo após ficar fora da semifinal do Campeonato Carioca, garantindo ao menos a presença na Copa do Brasil em 2025. O comentarista Mauro Cezar Pereira, em seu X (antigo Twitter), chamou a atenção para o fato e disse que torcedores do Botafogo ficaram com “raiva” de uma publicação anterior.

PUBLICIDADE

Mauro Cezar tuítou que o Botafogo era “bicampeão da Taça Rio” e alguns torcedores levaram a publicação como ironia.

Para o comentarista, os torcedores deveriam ficar revoltados com a administração do clube, já que é o segundo ano seguido fora dos semifinalistas do Estadual.

PUBLICIDADE
“Alguns botafoguenses ficaram com raiva desse tuíte. Pois saibam que a Taça Rio levará o time à Copa do Brasil 2025, para a qual o Corinthians não tem vaga até agora. Já o Santos não vai disputar o certame neste ano. Então, reafirmo: incontestável conquista! Na próxima, que tal ficarem insatisfeitos com os gestores que insistem em errar no futebol da SAF? Eu não tomo decisões no Botafogo.”

Botafogo venceu o Boavista

A Taça Rio para o Botafogo valia vaga para a Copa do Brasil em 2025 e o título foi confirmado contra o Boavista, em dois jogos, com placar agregado de 6 a 0. Após o 4 a 0 na ida, o Glorioso disputou a volta no Nilton Santos e venceu mais uma vez.

A vitória por 2 a 0 foi construída com gols de Tchê Tchê, de pênalti, aos quatro minutos da etapa final, e depois aos 12 minutos com Kauê, que fechou a conta e confirmou a vaga do Botafogo ao torneio de mata-mata no ano que vem. A equipe utilizou uma série de reservas, com o time misto em toda a Taça Rio.