Home Mídia Esportiva Mauro Cezar exalta narrador da ESPN: “Companheiro fiel”

Mauro Cezar exalta narrador da ESPN: “Companheiro fiel”

Comentarista foi companheiro do narrador por vários anos no canal do Grupo Disney e exaltou o profissional

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Rogerio Vaughan, Mauro Cezar Pereira

Rogerio Vaughan e Mauro Cezar Pereira em transmissão da ESPN (Reprodução)

O comentarista Mauro Cezar Pereira utilizou seu perfil no X (antigo Twitter) para exaltar o narrador Rogerio Vaughan, da ESPN, que com a saída de Paulo Andrade para o Grupo Globo se transformou no principal nome da emissora do Grupo Disney.

PUBLICIDADE

Novo “titular” das narrações, Vaughan foi lembrado por Mauro Cezar como uma grande companheiro durante sua trajetória no canal.

O comentarista falou não somente sobre o lado profissional de Vaughan, mas também sobre o aspecto pessoal, chamando o narrador de “companheiro fiel”, além de desejar sucesso.

PUBLICIDADE
“O @rogeriovaughan é um grande narrador. E um tremendo cara, companheiro fiel de caminhada. Sucesso e mais sucesso ao amigo.”

Vaughan é o novo “titular” da ESPN

O narrador da ESPN agora assume os jogos das duas principais competições da emissora, que antes ficavam a cargo de Paulo Andrade: Premier League e Copa Libertadores da América.

Rogerio Vaughan é quem faz a cobertura do campeonato espanhol e deve assumir as principais narrações da ESPN, conforme admitiu em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo.

“Recentemente a direção do canal designou oficialmente a mim as transmissões do Campeonato Inglês e também da Libertadores. Foi incentivador, quero sempre entregar ao fã de esporte o melhor do evento”, disse ele, que comparou a liga inglesa e a liga espanhola.

PUBLICIDADE

“Ambas são ligas de excelência técnica e de torcidas muito calorosas. A diferença entre elas está no dinamismo das partidas. O campeonato inglês é marcado por jogos rápidos e com muita fluidez.”

Paulo Andrade deixou a ESPN neste ano e foi contratado pelo Grupo Globo para ser um dos narradores da casa. O narrador fará sua estreia na emissora carioca no final de semana dos dias 13 e 14 de abril, quando será iniciado o Brasileirão Série A.