Home Futebol Mauro Cezar revela competição prioritária do Flamengo em 2024

Mauro Cezar revela competição prioritária do Flamengo em 2024

Jornalista trouxe sinalização de que torneio pode ficar em segundo plano no clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Flamengo.

Flamengo, em jogo do Brasileirão 2024 (Marcelo Cortes / CRF)

Após Tite revelar que vai “sentar com a direção para estabelecer prioridades”, Mauro Cezar trouxe uma informação importante do Flamengo. Como a Libertadores jamais vai ficar de lado, a tendência é que o torneio continental e o Brasileirão, recebam maior atenção. Em contrapartida, a Copa do Brasil pode reservar escalações mistas na equipe.

PUBLICIDADE

Além da indicação envolvendo o Brasileirão. Mauro Cezar cobrou que o Flamengo dispute a liderança do campeonato ferrenhamente. Isso porque o topo da tabela não é alcançado desde o último título nacional.

“O Flamengo não lidera o campeonato há 114 rodadas, algo assim. Desde que foi campeão em 2020, é vergonhoso, ridículo e pífio um time tão caro não conseguir uma rodada na liderança.”, disse Mauro Cezar, no Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“O Flamengo precisa voltar a liderar o campeonato e dar prioridade a competição. A informação que eu apurei é que a competição prioritária é o Campeonato Brasileiro, não é a Copa do Brasil. Todo mundo prioriza a Libertadores, é chover no molhado falar.”, acrescentou.

Mauro Cezar detona pênalti concedido ao Flamengo

Fora de casa, o Flamengo abriu o placar e ficou com um jogador a mais diante do Atlético-GO. Apesar da desvantagem, a equipe de Jair Ventura igualou o marcador e ainda desperdiçou uma penalidade máxima. Na reta final da partida, o Rubro-Negro saiu vitorioso através de um pênalti que foi totalmente detonado por Mauro Cezar.

“Um absurdo se darem pênalti contra o Atlético Goianiense esse lance: Maguinho sobe olhando para a bola e faz um óbvio movimento com os braços para ganhar impulsão. Acidentalmente acerta o Bruno Henrique. Não foi imprudência, ele apenas disputava a bola. VAR: Wagner Reway. Árbitro: André Luiz Policarpo.”, alertou.