Home Futebol Mbappé alcança marca de 250 gols com o PSG

Mbappé alcança marca de 250 gols com o PSG

Craque francês foi decisivo na vitória por 1 a 0 contra o Rennes pela Copa da França, alcançando a marca histórica

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Mbappé comemora gol marcado pelo PSG

Mbappé comemora gol marcado pelo PSG (Reprodução/X/PSG)

Nesta quarta-feira (03/04), o PSG enfrentou o Rennes na semifinal da Copa da França e conseguiu uma vitória apertada por 1 a 0, que garantiu a classificação para a decisão da competição contra o Lyon, no próximo mês.

PUBLICIDADE

O grande destaque da partida foi o autor do gol, o craque francês Kylian Mbappé. O atacante voltou a ser o protagonista do PSG e alcançou o seu gol de número 250 no clube, uma marca incrível para alguém com a idade do atleta, que tem 25 anos.

O jovem jogador vem fazendo história e é um dos maiores artilheiros da nova geração de atleta de futebol. Além dos 250 marcados pelo PSG, ele tem 27 pelo Monaco, onde começou sua carreira e 46 pela seleção francesa, onde atualmente é o capitão.

PUBLICIDADE

Mbappé está próximo do final do seu ciclo no PSG

O craque completou a marca impressionante em um ano que deve ser o seu último no time francês. Mbappé está próximo de acertar sua saída para outro clube, ao final da temporada e, com isso, procurar novos recordes em outro local.

Segundo informações da imprensa europeia, o Real Madrid seria o destino mais provável para o atacante, que ficará sem contrato ao final da temporada. Os merengues tentam a contratação do jovem desde o início desta década e estão próximo de alcançar o feito em alguns meses.

Apesar disso, não existe confirmação de que os espanhóis farão a contratação, com clubes como Liverpool também sendo citados frequentemente como interessados.

Vale destacar ainda que, nos próximos meses, Mbappé estará representando a França pela Eurocopa, podendo atingir ainda mais recordes em sua breve carreira no futebol europeu.

PUBLICIDADE