Home Futebol Mbappé expõe mentalidade antes de PSG x Barcelona na Champions: “Não vou me esconder”

Mbappé expõe mentalidade antes de PSG x Barcelona na Champions: “Não vou me esconder”

Craque francês sonha em conquistar a taça da competição da Europa pela primeira vez na carreira

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Kylian Mbappé, atacante do PSG

Kylian Mbappé em ação pelo PSG. Foto: Divulgação/PSG

Vivendo seus últimos dias no PSG, Kylian Mbappé tem como grande meta vencer a primeira Champions League de sua carreira. Antes do duelo com o Barcelona, pelas quartas de final da competição, o craque francês mandou um aviso para o clube espanhol.

PUBLICIDADE

“Este é o momento dos grandes jogadores. Estou pronto e, como sempre, não vou me esconder. Vendo a dinâmica que temos, tenho certeza de que vamos dar o nosso melhor, depois o resultado”, declarou ele, em entrevista à Telefoot.

“Como todo ano, estamos entrando no período crucial da temporada. No final de abril, já poderemos ter elementos para saber que tipo de temporada faremo”, completou o atleta.

PUBLICIDADE

Com 10 pontos de vantagem na liderança, o PSG de Luis Enrique está com as mãos na taça do Campeonato Francês e busca outras duas na temporada: Champions League e Copa da França.

Com 25 anos, Mbappé passou perto de ganhar a Champions em 2019/20 ao lado de Neymar, mas o Bayern de Munique impediu o sonho francês. Já com uma Copa do Mundo no currículo, ele ainda sonha em conquistar o principal título de clubes.

Ele tem contrato com o Paris Saint-Germain apenas até o fim da atual temporada e ainda não renovou. É cada vez mais provável que o atacante se torne jogador do Real Madrid para formar uma equipe galáctica com Vinícius Júnior, Rodrygo, Endrick e Jude Bellingham.

Henry projeta futuro de Mbappé

PUBLICIDADE

“Kylian pode ir aonde quiser, tomará a decisão correta. Seja no Real Madrid, porque todos pensam o óbvio quando podem estar equivocados, ou em qualquer outro lugar. Ele será bom aonde for. Estamos falando de um monstro”, comentou o francês.

Além do Real Madrid, Mbappé foi especulado em clubes da Premier League, especialmente o Arsenal, mas o provável destino é mesmo o clube da capital espanhola.