Home DESTAQUE Messi brilha em goleada do Inter Miami sobre o New England Revolution na MLS

Messi brilha em goleada do Inter Miami sobre o New England Revolution na MLS

Time da Flórida investiu no ataque para superar o adversário; Inter Miami segue na liderança do Campeonato Norte-Americano

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
New England Revolution x Inter Miami

Messi e Suárez comemoram um gol do Inter Miami (Maddie Meyer/Getty Images)

O Inter Miami goleou o New England Revolution por 4 a 1, de virada, fora de casa, na noite deste sábado (27). As duas equipes se enfrentaram pela Major League Soccer, o campeonato de futebol norte-americano.

PUBLICIDADE

O destaque do confronto foi Lionel Messi, que marcou dois gols. Com o resultado, a equipe da Flórida segue na liderança da competição, com o total de 21 pontos. Já os adversários estão na lanterna, com apenas quatro.

New England Revolution x Inter Miami

O New England Revolution tentou surpreender o adversário na noite deste sábado, inaugurando o marcador no início do primeiro tempo. O lance teve início em uma jogada de Carles Gil, que tocou para Tomas Chancalay finalizar.

PUBLICIDADE

A vantagem do lanterna do campeonato representou a busca pela vitória do Inter Miami. Lionel Messi limpou a marcação, para vencer o goleiro. Tudo igual no confronto.

O lance animou o argentino, que ampliou na sequência. Sérgio Busquets efetuou uma assistência para Messi, que se livrou da marcação para estufar a rede do New England Revolution.

Outro destaqu e foi ex-Corinthians Matías Rojas, que entrou durante o segundo tempo. O jogador paraguaio tocou para Messi, que finalizou em cima do goleiro adversário. Benjamin Chremaschi ficou com a sobra para contabilizar o terceiro tento.

No final do confronto, Messi tocou para Suárez carimbar a rede do New England Revolution. O uruguaio decretou a goleada com um gol colocado no ângulo. Placar final, 4 a 1.

PUBLICIDADE