Home DESTAQUE Messi brilha em goleada do Inter Miami sobre o New England Revolution na MLS

Messi brilha em goleada do Inter Miami sobre o New England Revolution na MLS

Time da Flórida investiu no ataque para superar o adversário; Inter Miami segue na liderança do Campeonato Norte-Americano

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
New England Revolution x Inter Miami

Messi e Suárez comemoram um gol do Inter Miami (Maddie Meyer/Getty Images)

O Inter Miami goleou o New England Revolution por 4 a 1, de virada, fora de casa, na noite deste sábado (27). As duas equipes se enfrentaram pela Major League Soccer, o campeonato de futebol norte-americano.

PUBLICIDADE

O destaque do confronto foi Lionel Messi, que marcou dois gols. Com o resultado, a equipe da Flórida segue na liderança da competição, com o total de 21 pontos. Já os adversários estão na lanterna, com apenas quatro.

New England Revolution x Inter Miami

O New England Revolution tentou surpreender o adversário na noite deste sábado, inaugurando o marcador no início do primeiro tempo. O lance teve início em uma jogada de Carles Gil, que tocou para Tomas Chancalay finalizar.

PUBLICIDADE

A vantagem do lanterna do campeonato representou a busca pela vitória do Inter Miami. Lionel Messi limpou a marcação, para vencer o goleiro. Tudo igual no confronto.

O lance animou o argentino, que ampliou na sequência. Sérgio Busquets efetuou uma assistência para Messi, que se livrou da marcação para estufar a rede do New England Revolution.

Outro destaqu e foi ex-Corinthians Matías Rojas, que entrou durante o segundo tempo. O jogador paraguaio tocou para Messi, que finalizou em cima do goleiro adversário. Benjamin Chremaschi ficou com a sobra para contabilizar o terceiro tento.

No final do confronto, Messi tocou para Suárez carimbar a rede do New England Revolution. O uruguaio decretou a goleada com um gol colocado no ângulo. Placar final, 4 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective