Home Futebol Michel Bastos crava palpite de Palmeiras x Santos: “Acho que dá” 

Michel Bastos crava palpite de Palmeiras x Santos: “Acho que dá” 

Ex-jogador destacou histórico positivo de remontadas do time palestrino, mas disse acreditar em um cenário reverso logo mais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Michel Bastos, ex-jogador

Michel Bastos durante entrevista ao Charla Podcast (Reprodução - YouTube)

Palmeiras e Santos decidem o Campeonato Paulista neste domingo (07), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque. Vitorioso no jogo de ida, o Peixe é a aposta do ex-lateral Michel Bastos para ficar com o título. Presente no programa “Domingol com Benja”, ele exaltou o alvinegro e apontou uma ligeira vantagem para o time da Baixada Santista.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras vem de duas edições sendo campeão jogando o segundo jogo com o resultado negativo. Confio muito no trabalho do Abel Ferreira, mas eu acho que dá Santos. Opinião minha? Dá Santos. Eu estou gostando muito desse time”, avaliou Michel Bastos.

“Eu não sei como o Carille vai montar o time hoje, mas algo ele vai fazer. Eu digo 60 a 40, ou 55 a 45 pró Santos”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Participante fixo do programa da CNN Brasil, o jornalista Maurício Noriega prospectou uma vitória do Palmeiras, mas não quis arriscar o palpite do marcador, destacando assim a possibilidade do confronto ir às penalidades.

“Acho que o Palmeiras realmente ganha o jogo por uma vantagem mínima. É puro chute. Acho que vai para os pênaltis. Tudo depende do dia, concentração. A grande diferença do primeiro jogo foi que o Santos entrou ligado, o Palmeiras não. Duvido que isso aconteça. Imagino um Palmeiras desde o primeiro minuto ligado”, avaliou Noriega.

Aposta de Michel Bastos, Santos está em vantagem

Por ter vencido o duelo de ida pelo placar de 1 a 0, o Peixe joga podendo empatar para ficar com o título, conquista esta que não acontece desde a temporada 2016. Ao Palmeiras, que busca o tricampeonato consecutivo, cabe uma vitória por dois ou mais tentos para ser campeão nos 90 minutos, ou vencer o rival pela vantagem mínima e forçar as penalidades.

No início do ano, o time de Abel Ferreira decidiu a Supercopa Rei contra o São Paulo nas penalidades, e acabou levando a pior, perdendo o título no Mineirão.

PUBLICIDADE