Home Futebol Milly Lacombe aponta jogador do futebol brasileiro em ponto dramático

Milly Lacombe aponta jogador do futebol brasileiro em ponto dramático

Gabigol aguarda definição sobre o seu futuro em meio a julgamento por tentativa de fraude em exame antidoping

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Pedro e Gabigol

Pedro e Gabigol comemorando gol pelo Flamengo (Créditos: Marcelo Cortes/ Flamengo)

O atacante Gabigol está suspenso do Flamengo até abril de 2025 por uma tentativa de fraude em um exame antidoping. Apesar das restrições, o clube busca rapidamente um efeito suspensivo para poder contar com o jogador o quanto antes no Brasileirão Série A e Libertadores. Enquanto isso, o camisa 10 segue sem futuro definido no Rubro-Negro e chegou a ser especulado em clubes grandes, como o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Durante o programa Fim de Papo, a jornalista Milly Lacombe falou sobre as chances de Gabigol se tornar um novo reforço para a equipe alviverde. “Ele fez muita coisa no Flamengo, é até ídolo. A torcida do Flamengo não vai esquecer o que ele fez, no coração do torcedor e da torcedora ele é grande”.

Lacombe falou sobre a trajetória errática de Gabigol, que saiu de passagens ruins pela Inter de Milão e Benfica para se tornar um dos principais nomes da história do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Se focar no Gabriel, é uma história até aqui trágica, humanamente trágica. Porque o Gabriel teve o que ele teve em 2019, 2020, a gente lembra. Temos memórias muito frescas do que acontece. E aí eu acho que o Gabriel cedeu à vaidade a tentações outras, e vimos deixar de ser o Gabigol e passa a ser o Gabriel”.

Para a jornalista, a situação do camisa 10 é preocupante, pois ele treina sozinho em casa: “A dimensão desse drama é muito grande. O cara é um ídolo e o cara está meio de lado treinando em casa.

Não se sabe se vai voltar, ele é claro que é talentoso, é óbvio que ele pode dar a volta por cima (…) Mas, hoje, (…) a história dele está em um ponto dramático e talvez ele tenha que olhar para ele e ver o que ele tem de responsabilidade nas coisas que aconteceram”.