Home Futebol Milton Neves alerta time do Brasileirão Série A: “2024 será sofrido” 

Milton Neves alerta time do Brasileirão Série A: “2024 será sofrido” 

Apresentador coloca em xeque competência de treinador de renome para atingir os objetivos do clube para a temporada antes de início do Campeonato Brasileiro

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Internacional x Grêmio

Internacional x Grêmio no Gre-Nal 441 disputado durante o Campeonato Gaúcho 2024. (Créditos: Ricardo Duarte / Internacional)

Conhecido por suas opiniões fortes e muitas vezes polêmicas, Milton Neves analisou os resultados dos times brasileiros nesta quarta-feira (10) na Libertadores e na Copa Sul-Americana, deixando um alerta importante ao Internacional às vesperas da estreia no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

O time comandado pelo argentino Eduardo Coudet, que já não tinha conseguido se classificar para a final do Campeonato Gaúcho, agora teve seu segundo empate seguido na Copa Sul-Americana.

Jogando no Beira-Rio, o Colorado não saiu do 0 a 0 contra o ‘jovem’ Real Tomayapo, da Bolívia, e foi bastante criticado. Na estreia na competição continental, o Inter já havia empatado pelo mesmo placar contra o Belgrano, na Argentina.

PUBLICIDADE

“Tomando por base a péssima campanha no Gauchão, e os dois primeiros jogos na Sul-Americana, tudo indica que a torcida colorada terá um sofrido ano de 2024…”, opinou Milton Neves em sua coluna no UOL Esporte.

O apresentador ainda avaliou o comando técnico do argentino que é o treinador do Inter desde a metade da temporada passada e tem contrato assinado até dezembro de 2024.

“A equipe do confuso Eduardo Coudet parece que vai, mas não vai. O elenco é forte, mas o treinador argentino não encontra uma forma do time engrenar”, analisou Milton Neves.

“Assim, será difícil ir longe na Sul-Americana, onde apenas o primeiro colocado do grupo se classifica. Resta saber se uma hora esse time vai tomar corpo e fazer jus aos altos investimentos”, finalizou.

PUBLICIDADE

Alertado por Milton Neves, Internacional se prepara para estreia no Brasileirão Série A

Depois do decepcionante empate contra o Real Tomayapo que rendeu alerta do jornalista, o elenco do Colorado começa a se preparar para a estreia no Campeonato Brasileiro.

O Internacional volta a campo neste sábado (13), às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Bahia, no Beira-Rio, em jogo da primeira rodada da competição nacional.

Para a partida, o clube gaúcho pode ter um importante desfalque. O meia Alan Patrick sentiu um desconforto na coxa esquerda no começo do segundo tempo e teve que sair, o que faz o camisa 10 ser dúvida para a estreia.