Home Futebol Milton Neves aponta jogador “bicicleteiro” do futebol brasileiro: “Estirpe de titular”

Milton Neves aponta jogador “bicicleteiro” do futebol brasileiro: “Estirpe de titular”

Comentarista esportivo analisa atuação do atacante Rony, no empate do Palmeiras contra o San Lorenzo pela Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
milton neves

O jornalista esportivo Milton Neves (Reprodução/Band)

O Palmeiras atuou com um time repleto de jogadores reservas no empate contra o San Lorenzo, por 1 a 1, na estreia da Libertadores, ontem (3), na Argentina, e para o jornalista Milton Neves o destaque alviverde no duelo foi o atacante Rony.

PUBLICIDADE

O jogador não conseguiu marcar gols, mas quase fez uma pintura em mais uma de suas bicicletas, enaltecidas pelo comentarista em sua coluna no UOL Esporte.

“Quem sobressaiu no time esmeraldino foi Rony, o ‘bicicleteiro’ mais efetivo do futebol mundial, que quase fez mais um dessa forma, ainda no primeiro tempo. Aliás, Rony, que tem estirpe de titular, não ornou com seus companheiros de linha de frente nesta noite em Almagro”, pontuou Milton Neves.

PUBLICIDADE

Para o duelo da grande final do Paulistão, neste domingo (7) contra o Santos, no entanto, Rony deve voltar ao banco de reservas, já que Endrick, poupado contra o San Lorenzo, estará novamente à disposição de Abel Ferreira.

Destaque para Milton Neves, Rony pode ser o substituto de Endrick

Como o jovem atleta revelado no Verdão vai se transferir para o Real Madrid a partir de julho deste ano, a expectativa é que Rony reassuma seu lugar entre os titulares para atuar ao lado do artilheiro argentino Flaco López.

Existe ainda a possibilidade do Palmeiras ir ao mercado da bola em busca de um reforço para repor a saída de Endrick.

Abel Ferreira chegou a pedir um centroavante mais experiente no início da temporada.

PUBLICIDADE

“Nós precisamos de um centroavante. Eu gostaria que fosse um centroavante que conhecesse o futebol brasileiro, que conhecesse e dominasse o futebol brasileiro, e possa vir ajudar. Seja para jogar de início, seja para começar no banco, seja o que for, mas que seja um jogador que nos venha também trazer experiência. Moleque nós já temos muitos e bons”, declarou o treinador do Palmeiras.