Home Futebol Milton Neves aponta time “máquina de moer rivais” e prevê hegemonia no Brasil

Milton Neves aponta time “máquina de moer rivais” e prevê hegemonia no Brasil

Apresentador esportivo analisa decisões dos campeonatos estaduais e crava time que tem tudo para seguir vencedor em 2024

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
milton neves

Milton Neves é apresentador esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves não tem o costume de assistir aos jogos de futebol no estádio, já que grande parte dos últimos anos o jornalista passou nos estúdios da Band enquanto as partidas estavam acontecendo. Mas na decisão do Paulistão entre Palmeiras e Santos, o comunicador esteve no Allianz Parque para participar da transmissão da Record TV e se surpreendeu.

PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte desta segunda-feira (8), o apresentador esportivo falou sobre a recepção dos torcedores e ainda sobre a forma como time de Abel Ferreira se comporta em campo.

“Os palmeirenses me trataram com tremenda educação e deram um show de cantoria durante os 90 minutos. É uma torcida que se acostumou a jogar ao lado do time em grandes decisões”, avaliou Milton Neves.

PUBLICIDADE

O jornalista ainda se mostrou surpreso com a capacidade do Palmeiras em empilhar títulos recentemente e “passar o trator” contra os principais rivais.

“Mas o que impressiona mesmo é como Abel Ferreira conseguiu montar no Palestra uma verdadeira máquina de moer rivais e de ganhar títulos. Seu time é encaixado, entrosado e gelado. Não perde o controle e parece que pode vencer a partida na hora em que bem entende. Impressionante!”, finalizou Milton Neves.

Elogiado por Milton Neves, Palmeiras tem dois compromisso nesta semana

Depois de garantir o tricampeonato do Paulistão, o Palmeiras se prepara para voltar a campo nesta quinta-feira, pela segunda rodada da Libertadores.

O time de Abel Ferreira recebe a visita do Liverpool-URU, nesta quinta-feira (11), no Allianz Parque, às 21h (de Brasília).

PUBLICIDADE

Já no fim de semana, o Verdão estreia no Brasileirão em duelo com o Vitória, fora de casa, neste domingo (14), às 18h30.

No torneio nacional o clube busca também o tricampeonato consecutivo.