Home Futebol Milton Neves aponta time que pode atingir “fundo do poço”

Milton Neves aponta time que pode atingir “fundo do poço”

Comentarista prospectou possível eliminação ainda na fase de grupos da Libertadores e citou polêmicas recentes

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Milton Neves, comentarista

Milton Neves durante programa na Band (Reprodução - YouTube)

Logo após o revés do Botafogo pelo placar de 3 a 1 frente ao Junior Barranquilla, em pleno Nilton Santos, o jornalista Milton Neves analisou o momento de oscilação do Glorioso na coluna do UOL Esporte, e não deixou de alfinetar o dono da SAF do clube, John Textor, que vem causando polêmica com fortes acusações sobre suposta manipulação de resultados no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

No texto opinativo, o comentarista alerta que o clube alvinegro deve se preocupar consigo mesmo, para evitar mais vexames, haja visto que vem em derrocada desde a histórica queda na disputa pelo título do Brasileirão de 2023.

“O tema já está até cansando, as desconfianças do gestor botafoguense, o norte-americano John Textor, que até agora não provou nada do que ‘jogou no ventilador'”, apontou o jornalista.

PUBLICIDADE

“Eu, no lugar dele, me preocuparia mesmo com o time do Botafogo, que depois da queda vertiginosa após liderar o Brasileirão do ano passado, parece que não vai cansar até atingir o fundo do poço”, disparou Milton Neves.

Milton Neves vê classificação do Glorioso ameaçada

Ainda no texto, o jornalista alertou que é bem provável uma possível derrocada do Botafogo ainda na fase de grupos da Libertadores, tendo em vista a dificuldade do Grupo D. No momento, Junior Barranquilla e Universitario estão empatados do topo da chave, com três tentos cada.

“Começando assim a fase de grupos da Libertadores, em casa, não será nenhuma surpresa sequer avançar para a próxima fase. Uma pena, pois a torcida não merece isso”, avaliou Milton Neves.

O próximo compromisso do time de General Severiano no torneio está marcado para quinta-feira (11), diante da LDU, no Equador.

PUBLICIDADE

O confronto antecede a estreia do alvinegro na disputa do Brasileirão Série A, que teve tabela detalhada ontem. O Botafogo medirá forças contra o Cruzeiro, no dia 14 de abril, fora de casa.