Home Futebol Milton Neves descarta Flamengo e crava “papa títulos” do Brasil

Milton Neves descarta Flamengo e crava “papa títulos” do Brasil

Comentarista destacou o avanço que equipe terá com a chegada de mais um reforço visando a movimentada temporada 2024

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Elenco do Flamengo na temporada de 2024

Elenco do Flamengo na temporada de 2024 - (Wagner Meier/Getty Images)

Horas depois do Palmeiras surpreender o mercado nacional anunciando a contratação do atacante Felipe Anderson, da Lazio, o jornalista Milton Neves destacou que o time palestrino irá ditar as ações do futebol brasileiro nesta temporada, desbancando o também fortíssimo Flamengo, seu oponente mais direto nas principais competições.

PUBLICIDADE

Em texto publicado na coluna do UOL Esporte, Milton Neves chamou atenção para o “chapéu” dado pelo Verdão na Juventus por Felipe Anderson. O jogador de 31 anos era dado como certo na Velha Senhora, mas acabou aceitando o projeto do Palmeiras, em uma segunda procura alviverde.

“Pessoal, o time já era osso duríssimo de roer. Agora com ótimo Felipe Anderson, então… O Verdão conseguiu nada menos do que dar um enorme chapéu na Juventus para fechar com o meia. Não víamos um clube brasileiro passando para trás um gigante europeu há décadas!”, iniciou Milton Neves.

PUBLICIDADE

“Coitado do Flamengo de Tite. Pensou que brilharia neste ano, mas não contava com a estrondosa contratação palmeirense. Já podem separar as taças! O Verdão promete ser campeão de tudo nesta temporada!”, palpitou o irreverente comentarista.

Anunciado como novo reforço de Abel Ferreira, Felipe Anderson só deixará a Lazio ao término da temporada europeia, ficando assim disponível no Palmeiras em julho, funcionando assim como um atleta para suprir a ausência de Endrick, que vai rumar ao Real Madrid.

Exaltado por Milton Neves, Palmeiras só perdeu um jogo no ano

Campeão do Paulistão pela terceira vez consecutiva, o Verdão acumula 20 jogos realizados na temporada 2024, e só foi superado uma única oportunidade, justamente no primeiro duelo da finalíssima no certame estadual. Neste recorte atual, o time alviverde acumula 13 vitórias, seis empates e apenas uma derrota, tendo anotado 33 tentos.