Home Futebol Milton Neves detona empate do Corinthians contra o Racing

Milton Neves detona empate do Corinthians contra o Racing

Comentarista esportivo alerta o Timão sobre situação do clube após o empate na Sul-Americana

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Yuri Alberto

Yuri Alberto em partida contra o Racing do Uruguai (Crédito: Ernesto Ryan/Getty Images)

Na terça-feira (02), o Corinthians iniciou a sua empreitada na Sul-Americana contra o Racing do Uruguai. Em partida sem grandes emoções, o Timão abriu o placar no segundo tempo, mas cedeu o empate e poderia ter perdido o confronto após a reação do time local. Para o comentarista Milton Neves, o time comandado por António Oliveira precisa de uma reação urgente.

PUBLICIDADE

Milton Neves critica desempenho do Corinthians na Sul-Americana

Em publicação na sua coluna no Portal UOL, o jornalista esportivo iniciou o texto classificando o Racing como “um time ruim”. Na opinião de Milton Neves afirmou: “Jogasse a Série D, o péssimo Racing-URU não conseguiria subir para a Série C nem que a vaca tussa. O time uruguaio, possivelmente o mais fraco do Grupo F da Sul-Americana precisa melhorar muito para ser considerado ruim”.

Para Milton Neves, não importou que o Corinthians passasse praticamente um mês de pré-temporada depois da eliminação no Paulistão para ter um desempenho melhor. O jornalista esportivo detonou: “Com uma atuação de sangrar os olhos. Bem que dizem por aí que um time ruim, quanto mais treina, pior fica. E, claramente, o Alvinegro provou que a tese é verdadeira (…)”.

PUBLICIDADE

O jornalista esportivo detonou o fato de Romero iniciar no banco, classificando o momento de inovação de António Oliveira como “um mico enorme”. Milton Neves relembrou que, antes mesmo do sorteio, ele havia cravado a eliminação do Corinthians na Sul-Americana.

Finalmente, Milton Neves projetou: “A preocupação que fica é: se o Corinthians empatou com o oitavo colocado do fraquíssimo Campeonato Uruguaio, como será no Brasileirão? Difícil imaginar que o Timão poderá lutar na primeira parte da tabela. Fatalmente acabará brigando mais uma vez contra o rebaixamento”.