Home Futebol Milton Neves esquece Flamengo e aponta forte favorito na Libertadores

Milton Neves esquece Flamengo e aponta forte favorito na Libertadores

Comentarista vê time com tranquilidade para avançar na fase de grupos; equipe chegou aos sete tentos em nove disputados

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Milton Neves esquece Flamengo e aponta forte favorito na Libertadores

Milton Neves durante o extinto programa "Terceiro Tempo" (Reprodução - YouTube - Band)

A vitória emblemática do Palmeiras, de virada, sobre o Independiente del Valle, foi assunto para Milton Neves na coluna do UOL Esporte. Ao destrinchar o triunfo palestrino pelo placar de 3 a 2, no Equador, ele foi enfático ao colocar o time palestrino como um dos fortes candidatos a ficar mais uma vez com a Glória Eterna na Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na avaliação do embate, Milton Neves destacou a mudança de postura do Palmeiras do primeiro para o segundo tempo, pontuando que, com a estrela de Abel Ferreira, o time tem tudo para ir longe no torneio continental.

“O Palmeiras jogou tão mal no primeiro tempo, mas tão mal, que mais parecia o Corinthians… Depois do intervalo, e com as mudanças que Abel Ferreira fez, o Palmeiras deixou de ser ‘Alvinegro’ e voltou a ser o Verdão de costume, mudando a configuração da partida, e Lázaro deixou tudo igual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E se o empate já não era mau negócio, Luis Guilherme fez o terceiro gol alviverde nos acréscimos
Vai passar com tranquilidade na fase de grupos, e com essa estrela de Abel Ferreira, é candidato fortíssimo a mais um caneco!”, opinou o comentarista.

Milton Neves vê possibilidade para vexame

Em outro texto opinativo publicado na coluna, Milton Neves repercutiu o revés do Flamengo frente ao Bolívar, na altitude, pelo placar de 2 a 1. Na visão do comentarista, o time rubro-negro irá avançar, mas o fato iminente de poder terminar a primeira fase como segundo colocado, acaba sendo um cenário feio e amargo, diante de tanto investimento e disparidade financeira em relação aos oponentes.

Com a vitória sobre o rubro-negro, o Bolívar chegou aos nove tentos e disparou de vez no Grupo E, enquanto o time de Tite estacionou nos quatro pontos, e precisará de uma remontada expressiva para terminar no topo da chave.

PUBLICIDADE
Better Collective