Home Futebol Milton Neves esquece Palmeiras e cita time que pode brigar pelo Brasileirão Série A

Milton Neves esquece Palmeiras e cita time que pode brigar pelo Brasileirão Série A

Alviverde foi derrotado pelo Internacional na Arena Barueri e jornalista aponta nó tático de Coudet em Abel Ferreira

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Milton Neves, Band

Milton Neves, Band (Foto: Divulgação Band)

Na Arena Barueri, Palmeiras x Internacional se enfrentaram pela segunda rodada do Brasileirão Série A 2024 e o Colorado levou a melhor. Com gol do ex-palmeirense Wesley, nos minutos finais do primeiro tempo, o Inter venceu por 1×0.

PUBLICIDADE

Em sua análise, o jornalista Milton Neves apontou nó tático de Coudet em Abel Ferreira. Além disso, colocou o Internacional na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Colorado não conquista o título nacional desde 1979. São mais de 40 anos de jejum.

“Nó tático? Pode parecer exagero, mas no popular é assim que podemos chamar… Será que neste ano, finalmente, o Inter vai brigar mesmo pelo título do Brasileiro?”, indagou Milton Neves.

PUBLICIDADE

O investimento realizado pela diretoria colorada para a temporada foi em busca de conquistas. O time gaúcho contratou nomes de destaque internacional como os atacantes Borré e Alario. Borré, inclusive, que segue a seca de gols e desperdiçou um pênalti contra o Palmeiras que poderia ter aberto o placar já aos 20 do primeiro tempo.

O Internacional estreou com vitória no Brasileirão Série A em cima do Bahia, de virada, e conquistou seu segundo triunfo mesmo contra o Palmeiras fora de casa. Vale ressaltar que o jogo foi na Arena Barueri, pois o Allianz Parque está sendo utilizado para um evento musical. Agora, o Colorado soma seis pontos e é o líder do Campeonato Brasileiro.

No próximo domingo o Internacional sairá de casa mais uma vez. O Colorado visita o Athletico Paranaense, em Curitiba, às 16h (de Brasília). O Furacão é apontado como outra equipe que pode surpreender e brigar pelo título do Brasileirão. Entretanto, após estrear com goleada em cima do Cuiabá, o time comandado pelo técnico Cuca perdeu para o Grêmio, no Sul, por 2×0.