Home Futebol Milton Neves exalta atacante do Palmeiras após vitória na Libertadores: “Tão bom quanto Endrick”

Milton Neves exalta atacante do Palmeiras após vitória na Libertadores: “Tão bom quanto Endrick”

Verdão derrotou o Liverpool-URU de virada por 3 a 1 no Allianz Parque, nesta quinta-feira (11), vencendo a primeira na competição

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Elenco do Palmeiras na Copa Libertadores

Elenco do Palmeiras na Copa Libertadores - (Alexandre Schneider/Getty Images)

O Palmeiras saiu perdendo, mas reagiu e conseguiu a virada sobre o Liverpool-URU por 3 a 1 nesta quinta (11), no Allianz Parque. Jean Rosso marcou para a equipe uruguaia, mas Aníbal Moreno, Flaco López e Estevão decretaram o triunfo do Verdão de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Logo após a partida, Milton Neves destacou a força alviverde. Em sua coluna no UOL, o apresentador minimizou o fato de Endrick ter ficado no banco de reservas e entrado apenas nos minutos finais. Então, enalteceu Estevão.

A joia palmeirense foi titular e marcou o último gol da partida. Milton Neves não poupou elogios ao atacante de 16 anos, que poderá suprir a ausência de Endrick a partir do segundo semestre, quando este se mudar para a Espanha.

PUBLICIDADE

“Estevão, autor do terceiro tento da equipe da casa, parece ser tão bom quanto o atacante que está de saída para o Real Madrid”, comparou Milton Neves.

Milton Neves deixou mensagem para os secadores do Palmeiras

O jornalista mais uma vez deixou seu recado para os torcedores dos rivais do Verdão treinado por Abel Ferreira. “Secadores, vale o aviso: esqueçam um pouco do Palmeiras. Torcer contra o Verdão, hoje, é dar murro em ponta de faca. Não vale o sofrimento…”, sugeriu.

Com o resultado, o Palmeiras assumiu a liderança do Grupo F da Libertadores com quatro pontos, mesma soma do Independiente del Valle, mas levando a melhor sobre os equatorianos no saldo de gols.

O próximo compromisso do Verdão será pela estreia do Brasileirão Série A, diante do Vitória neste domingo (14) em Salvador, às 18h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE