Home Futebol Milton Neves exalta clube do Brasileirão Série A: “Um verdadeiro Boeing”

Milton Neves exalta clube do Brasileirão Série A: “Um verdadeiro Boeing”

Jornalista esportivo projeta grande campanha para um dos grandes favoritos à conquista do campeonato nacional neste ano

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
milton neves

Milton Neves é apresentador esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves não costuma segurar suas opiniões e não pipoca para apontar os principais favoritos à conquista do Brasileirão 2024. Para o apresentador, o Atlético-MG será um dos grandes destaques da competição nacional neste ano e projeta nova vitória na segunda rodada contra o Criciúma.

PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista esportivo fez suas tradicionais previsões para a segunda rodada e cravou que o Galo vai atropelar o time catarinense, por 4 a 1, em jogo que será disputado na Arena MRV, nesta quarta-feira (17), às 20h (horário de Brasília).

“Dizem que Galo não voa, mas, neste Brasileirão, o Atlético-MG será um verdadeiro Boeing!”, escreveu Milton Neves.

PUBLICIDADE

Na primeira rodada, o Atlético-MG empatou por 0 a 0, contra o Corinthians, em Itaquera, enquanto o Criciúma ficou no 1 a 1 contra o Juventude, no Heriberto Hülse.

Elogiado por Milton Neves, Atlético-MG terá mudanças na escalação

O Galo terá ao menos quatro desfalques certos para a partida da segunda rodada do Brasileirão e o técnico Gabriel Milito ainda deve rodar o elenco por causa da maratona de jogos.

Estão fora Battaglia, que foi expulso no último jogo e vai cumprir suspensão, além de Brahian Palacios, Edenilson, Patrick e Bruno Fuchs, todos lesionados.

“São trocas por muitos motivos. Tem a ver com o adversário, a rotação, com todo o resto, a sequência de partidas que vamos ter. São várias situações que analisamos para iniciar com uma equipe. Não gosto dessas palavras – titulares e reservas. É a dinâmica que vamos construir”, explicou Milito após o duelo com o Corinthians.

PUBLICIDADE

Desta forma, a provável escalação do Atlético-MG contra o Juventude tem: Everson; Saravia (Mariano), Mauricio Lemos (Igor Rabello), Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Gustavo Scarpa (Zaracho) e Igor Gomes (Alisson); Paulinho e Hulk.