Home Futebol Milton Neves explica decisão após deixar a Band e banca trabalho: “Ninguém faz”

Milton Neves explica decisão após deixar a Band e banca trabalho: “Ninguém faz”

Jornalista fez questão de rechaçar a possibilidade de aposentadoria na mídia esportiva

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Milton Neves.

Milton Neves, ex-jornalista da Band (MAGO/Fotoarena)

Dono de um trabalho marcante na Band, Milton Neves não teve o contrato renovado pela emissora. Afetado pela morte de sua esposa, Lenice Neves, em 2020, o histórico comunicador vem lidando com problemas de saúde, mas não pensa em uma aposentadoria. Em entrevista ao “Câmera Record“, houve uma sinalização de que a carreira na imprensa pode reservar novidades ao longo do ano.

PUBLICIDADE

Por enquanto, Milton Neves, substituído por Neto nos domingos da Band, adota cautela antes de definir o futuro. Diante disso, antes de definir o retorno à mídia esportiva, o jornalista de 72 anos decidiu pensar com calma antes de assinar qualquer contrato.

“Não estou nada (se aposentando). Estou fora do ar porque quero receber uma proposta digna. Vou continuar minha vida, não preciso de mais nada, e de repente pinta uma proposta e a gente vai. Estou pronto, faço agora 10 horas de programa esportivo. Estou preparadíssimo. Depende da emissora (o retorno).”, disse em diálogo com Roberto Cabrini.

PUBLICIDADE

Milton Neves banca trabalho no rádio

Apaixonado pelo meio radiofônico, Milton Neves considera que é uma figura inigualável dentro da imprensa brasileira. Diante da ausência na Band, uma série de mensagens chegam ao profissional para que seu retorno, de fato, seja concretizado.

“Eu recebo, principalmente no domingo, trocentas mensagens: ‘Você tem que voltar’. Se me chamarem, a gente faz um acerto e eu volto. Ninguém faz, no rádio, um programa esportivo como eu. É impossível.”, afirmou.