Home Futebol Milton Neves prevê “grande zebra” na 2ª rodada do Brasileirão; veja palpites

Milton Neves prevê “grande zebra” na 2ª rodada do Brasileirão; veja palpites

Jornalista esportivo analisa os oito jogos que serão disputados nesta quarta-feira (17) pela principal competição nacional

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
milton neves brasileirão

O Brasileirão mudará de nome a partir desta temporada (Staff Images / CBF)

A segunda rodada do Brasileirão 2024 já começou com a vitória do Bahia contra o Fluminense de virada, por 2 a 1, na última terça-feira (16), mas nesta quarta (17) serão disputados mais oito partidas e, para o comentarista Milton Neves, ao menos uma zebra vai acontecer.

PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista esportivo analisou todas as oito partidas (Cuiabá x Vitória foi adiado) e afirmou que o Corinthians será derrotado pelo recém-promovido à primeira divisão Juventude, em partida que será realizada no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), às 20h (horário de Brasília).

“Juventude 3 x 1 Corinthians. Jogar no Alfredo Jaconi é das tarefas mais complicadas do futebol brasileiro”, analisou Milton Neves, dando ainda seu palpite no placar. Confira os demais palpites de Milton Neves para a 2ª rodada do Brasileirão:

PUBLICIDADE
  • Grêmio 1 x 2 Athletico-PR
  • Red Bull Bragantino 3 x 2 Vasco da Gama
  • Atlético-MG 4 x 1 Criciúma
  • Palmeiras 2 x 1 Internacional
  • Fortaleza 2 x 0 Cruzeiro
  • Flamengo 2 x 0 São Paulo
  • Botafogo 1 x 1 Atlético-GO

Comentarista aposta em primeira demissão de treinador

O cargo do técnico Thiago Carpini está na corda bamba há algum tempo devido aos maus resultados no comando do São Paulo e para Milton Neves a queda será confirmada hoje.

Ao analisar Flamengo x São Paulo, o jornalista cravou a vitória do time carioca: “Jogo protocolar para confirmar a queda de Carpini”, escreveu.