Home Futebol Milton Neves surpreende com placar da final Palmeiras x Santos

Milton Neves surpreende com placar da final Palmeiras x Santos

Jornalista não fica em cima do muro e projeta resultado da decisão do Campeonato Paulista 2024

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Milton Neves

Endrick e Guilherme em disputa de bola - Divulgação/FPF

Finalistas do Paulistão, Palmeiras x Santos definem neste domingo quem será o campeão. A partida decisiva está marcada para às 18h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Como venceu na semana passada, o Peixe precisa apenas de um empate para ficar com o título. Atual bicampeão, o time comandado por Abel Ferreira busca a virada. Antes da bola rolar, Milton Neves deixou seu palpite.

PUBLICIDADE

Em coluna publicada no UOL Esporte, o cronista esportivo admite que o favoritismo está todo ele voltado para o Verdão. Contudo, segue bastante otimista com o Peixe e aposta num resultado que já será suficiente a equipe de Fábio Carille.

“Palmeiras 2 x 2 Santos. Esta será a segunda grande zebra. Sim, pessoal, mesmo com o 1 a 0 sofrido na Vila o Palmeiras ainda é o franco favorito ao título paulista. Mas, assim como em 2018, verá mais um rival dando a volta olímpica em sua linda arena”, escreveu Milton Neves.

PUBLICIDADE

Em vantagem, o Santos terá o retorno de Hayner, que cumpriu suspensão na primeira partida e fica novamente à disposição. Por outro lado, o atacante Julio Furch segue como dúvida. O argentino trata de uma inflamação no tendão e no adutor esquerdo.

No Palmeiras, Abel Ferreira poupou a maioria dos titulares no meio de semana diante do San Lorenzo, pela Libertadores. A grande novidade na escalação pode ser a presença de Gustavo Gómez, que está recuperado de uma fratura no dedo do pé esquerdo.

Milton Neves antecipa campeão do do Brasileirão Série A

Brasileirão 2024 tem início programado para o próximo final de semana. Com o fim dos estaduais, o foco agora passam a ser outras competições, como o disputado torneio nacional. Para Milton Neves, o campeão deste ano está definido: Flamengo.

Impressionado com o futebol apresentado, o jornalista credita os méritos a Tite. Sob seu comando, o Rubro-Negro não sabe ainda o que é derrota e sofrer gols. Neste final de semana, deve carimbar o título carioca.

PUBLICIDADE

“E, com o Fla cada vez mais com a cara de Tite, acho muito pouco provável que a taça do Brasileirão não vá para a Gávea. Adenor é grande especialista no nefasto sistema de pontos corridos. Inclusive, com ele, o Brasil liderou com folga as duas últimas Eliminatórias, vale lembrar”, avisou o comentarista.