Home Futebol Milton Neves surpreende e indica time ‘imbatível’ do futebol brasileiro hoje

Milton Neves surpreende e indica time ‘imbatível’ do futebol brasileiro hoje

Jornalista se impressiona com nível de entrega apresentado e aponta equipe no Brasil que nem mesmo o Flamengo seria capaz de vencer

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Sanos e Palmeiras na final do Paulistão

Santos e Palmeiras na final do Paulistão - Raul Baretta/ Santos FC

O domingo de Páscoa foi bastante agitado no futebol brasileiro. Decisões no Rio, Sul, São Paulo, entre outros estados agitaram o final de semana. No primeiro jogo entre Santos x Palmeiras, pela final do Paulistão, melhor para o Peixe que venceu por 1 a 0, com gol marcado por Otero.

PUBLICIDADE

Torcedor declarado do Alvinegro, Milton Neves admitiu ter ficado emocionado não somente pelo resultado, mas principalmente pela entrega dos atletas.

Em coluna publicada no UOL Esporte, o histórico jornalista destacou a aplicação tática e disposição do time comandado por Fábio Carille. Atordoado, o Verdão estava perdido e cometia muitos erros, sobretudo na parte ofensiva.

PUBLICIDADE

“Olha, já são quase 70 anos como santista. Já vi o Peixe vencer Brasileiros, Libertadores, Mundiais, Estaduais, torneios contra equipes poderosíssimas da Europa”, escreveu o experiente nome da mídia esportiva.

“Mas juro para vocês: ainda assim este jogo emocionou demais este veterano torcedor do Alvinegro praiano. A garra apresentada por este time na Vila Belmiro, hoje, foi de encher os olhos do Brasil”, inicia Milton.

“Brigando por toda e qualquer bola, pilhados e vencendo nada menos do que o melhor time do país. Para quem até uns meses atrás chorava um rebaixamento, podem ter certeza que foi um jogo inesquecível!”, acrescentou jornalista.

Surpreendido com a postura do Santos, Milton, inclusive, afirma que com esta atitude demonstrada ontem nenhum time do futebol brasileiro seria capaz de bater o Peixe.

PUBLICIDADE

Com a aplicação que esses rapazes jogaram hoje, nenhum time do Brasil venceria o Santos. Por isso que não exagero algum dizer que, se jogasse a Série A neste ano, com este time, o Peixe teria grandes chances de ser campeão! E falo MUITO sério!”, concluiu.

Elogiado por Milton Neves, Santos abre vantagem sobre o Palmeiras

Com o 1 a 0 em casa, ao Peixe agora basta um empate no jogo de volta, domingo que vem, no Allianz Parque, para ficar com a taça que não conquista desde 2016. O Palmeiras, que busca um tricampeonato, precisará vencer por dois gols de diferença para ser campeão nos próximos 90 minutos.

“Estamos enfrentando um dos melhores times dos últimos anos, temos que ter humildade e respeito. Uma vantagem importante, mesmo a mínima é importante. Vamos continuar com humildade para melhorar o que temos que melhor e, quem sabe, buscar o título lá dentro”, declarou Carille.