Home Futebol Muller antecipa primeiro técnico demitido no Brasileirão Série A: “Questão de tempo”

Muller antecipa primeiro técnico demitido no Brasileirão Série A: “Questão de tempo”

Comentarista volta a fazer duras críticas contra o trabalho de treinador e não acredita em continuidade

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Muller

Ex-atacante volta a fazer críticas contra técnico do SPFC - Reprodução/YouTube

Foi apenas a primeira rodada do Brasileirão Série A, mas o suficiente para deixar técnico ainda mais na corda bamba. No sábado (13), o SPFC estreou com derrota em casa para o Fortaleza por 2 a 1 e foi vaiado após a partida, sobretudo Thiago Carpini. Apesar da forte pressão nos bastidores, a demissão que era aguardada não aconteceu ao longo do domingo. Para Muller, porém, ela vai acabar acontecendo.

PUBLICIDADE

No programa “Mesa Redonda“, da TV Gazeta, novas críticas ao comandante são-paulino. Irritado com o desempenho da equipe paulista, o ex-atacante acredita que Carpini só não caiu ainda pela falta de um substituto de peso disponível no mercado.

“O Tricolor realmente decepcionou, até porque pegou um adversário que joga junto há muito tempo. Perdeu porque tem um treinador que não tem jeito, é difícil. O presidente está apenas remediando o problema. É questão de tempo ele sair, com certeza”, prevê Muller antes de disparar.

PUBLICIDADE

“O São Paulo não tem comando, tem um treinador de Série B”, acrescentou.

Com gols de Lucero e Machuca, o Fortaleza derrotou o SPFC por 2 a 1, sábado, no Morumbis, aumentando a crise pelos lados do Tricolor. André Silva, com um golaço marcou para os donos da asa. Após a partida, o treinador foi xingado de “burro” pelos torcedores que assistiram ao jogo. Os atletas também foram vaiados.

Desde que chegou ao São Paulo, Carpini tem sete vitórias, seis empates e quatro derrotas. O resultado positivo diante do Cobreal, pela Libertadores, amenizou, mas não evitou novas cobranças. Nas redes sociais, o teor das críticas é ainda maior.

‘Alvo’ de Muller, Carpini segue pressionado no SPFC

Vivendo o ápice da cobrança no São Paulo, Carpini terá um compromisso dos mais complicados na próxima quarta-feira. Na segunda rodada do Brasileirão Série A, o Tricolor encara o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

“Vou focar nestes dias, de entender o que temos de melhor, fisicamente e tecnicamente, contra um adversário difícil fora de casa. Temos de ter um comportamento melhor em toda a partida, é o que o torcedor espera e o que esperamos também”, afirmou.