Home Futebol Muller aprova possível nova contratação do Palmeiras

Muller aprova possível nova contratação do Palmeiras

Comentarista da TV Gazeta vê com bons olhos atacante que estaria praticamente acertado com o Verdão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Muller

Abel Ferreira durante jogo do Verdão na Libertadores - Divulgação/Palmeiras

O substituto de Endrick, negociado com o Real Madrid, é uma das grandes preocupações do torcedor do Palmeiras. De olho nas principais competições do segundo semestre como Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão Série A, o temor é que o garoto de apenas 17 anos seja uma ausência sentida perante os demais concorrentes. Durante o Mesa Redonda, deste domingo (14), Muller se manifestou a respeito de um suposto reforço alviverde.

PUBLICIDADE

De acordo com o repórter Alexandre Silvestre, da TV Gazeta, há uma conversa nos bastidores entre Palmeiras e Gabigol. Com o futuro indefinido no Flamengo, onde tem vínculo até dezembro deste ano, o camisa 10 pode sair livre a partir de janeiro de 2025.

“O Palmeiras está de olho sim no Gabigol. É uma oportunidade de negócio”, afirmou Silvestre.

PUBLICIDADE

Indagado se seria uma boa para o Verdão ter Gabriel Barbosa no ataque, Muller respondeu da seguinte forma. “Se os treinadores gostam de cabeça de bagre não vai gostar do Gabigol? Pelo amor de Deus”, afirmou o comentarista.

Suspenso por uma suposta fraude no exame antidoping, Gabigol está no mesmo impossibilidade de utilizar as instalações do Flamengo e aguarda a definição do caso. Ao mesmo tempo, o Rubro-Negro deixou a renovação de contrato paralisada e deve retomar as conversas no fim da temporada.

“O Flamengo historicamente já demonstrou em diversas oportunidade que ele leva o contrato dos jogadores até o fim e renova no final. Fizemos isso com Diego Ribas, Diego Alves, Filipe Luís, Bruno Henrique, e eles renovaram com o Flamengo”, disse o presidente Rodolfo Landim.

Aprovado por Muller, Gabigol trocará o Flamengo pelo Palmeiras

No início deste mês, o ex-jogador Souza declarou no programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes que Gabigol tem tudo acertado para se tornar atleta do Palmeiras em 2025. Segundo o comentarista, já haveria um acordo entre as partes.

PUBLICIDADE

“Ele vai vir para o Palmeiras, quase tudo certo. A informação que você deu do Neymar no Flamengo o menino também confirmou pra mim. E ele pediu pra gravar: Neymar vai para o Flamengo e Gabigol para o Palmeiras”, afirmou Souza em conversa com Neto.