Home Futebol Muller não pipoca e crava placar de SPFC x Palmeiras no Brasileirão

Muller não pipoca e crava placar de SPFC x Palmeiras no Brasileirão

Comentarista não fica em cima do muro e projeta resultado do clássico Choque-Rei pelo Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Muller

Ex-atacante discursa durante o Mesa Redonda - Reprodução/YouTube

SPFC x Palmeiras entram em campo logo mais às 20h (de Brasília), nesta segunda-feira (29), no estádio do MorumBIS, pela quarta rodada do Brasileirão Série A. O tradicional Choque-Rei foi um dos principais temas de discussão no programa “Mesa Redonda“, da TV Gazeta. O ex-jogador Muller tratou logo de deixar o seu palpite para o jogo desta noite.

PUBLICIDADE

Ainda que considere o time dirigido por Abel Ferrerira superior, o comentarista acredita que o fator casa é uma vantagem considerável para o Tricolor sair com a vitória.

“O Palmeiras pra mim é mais time, mas o São Paulo dentro do MorumBIS ele joga bem, principalmente contra o Palmeiras. Pra mim, dentro de casa tem que fazer valer o seu favoritismo, jogando diante da sua torcida”, inicia Muller.

PUBLICIDADE

“Zubeldía faz sua estreia em clássicos, claro que o time vai sentir a falta do Lucas que é o principal jogador do São Paulo. A equipe está confiante, este ataque com Ferreirinha, Luciano e Calleri é leve. Tem individualidade, finalização…Então, o SPFC está pronto para vencer o Palmeiras hoje”, acrescentou o ex-jogador.

Indagado então pelo apresentador Osmar Garraffa, Muller, então deixou o seu placar para o Choque-Rei. “Pra mim 1 a 0 para o São Paulo”, opinou.

Embalado por dois resultados positivos contra Atlético-GO e Barcelona-EQU, o SPFC agora dirigido por Luis Zubeldía chega motivado para o duelo de daqui a pouco. Assim como o torcedor são-paulino que garantiu 45 mil ingressos vendidos. A expectativa é que este número alcance os 50 mil.

“É sempre bom voltar ao MorumBIS. Dentro da nossa casa, com a nossa torcida. É a nossa fortaleza, nosso “inferno”, para os outros times que vêm jogar contra a gente. Então não só eu, mas todos os jogadores estão esperando amanhã para poder fazer um grande jogo”, afirmou André Silva.

PUBLICIDADE

Diferentemente de Muller, Casagrande aposta numa vitória do Palmeiras contra o São Paulo

Durante o Fim de Papo, do UOL Esporte, Walter Casagrande demonstrou otimismo na equipe do Palmeiras para o clássico desta noite. Seu colega, o jornalista Renato Maurício Prado prevê um embate com muitos gols, mas empatado.

“Eu vou de 2 a 1 para o Palmeiras”, opinou Casagrande. Renato Maurício Prado, por sua vez, acredita em uma igualdade na porfia. “2 a 2”, resumiu.