Home Futebol Muller reforça trio “papa títulos” do futebol brasileiro hoje

Muller reforça trio “papa títulos” do futebol brasileiro hoje

Ex-jogador destacou organização, plantel e recursos financeiros como pontos diferenciais para concorrentes sobrarem

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Muller, ex-jogador

Muller durante participação no programa "Mesa Redonda" (Reprodução - TV Gazeta - YouTube)

O comentarista Muller voltou a dizer que aposta fortemente em um domínio absoluto de Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras na temporada 2024. Durante o programa “Gazeta Esportiva” desta terça-feira (09), ele se mostrou enfático que trio entra como favorito a tudo que disputa no ano por conta da disparidade em relação aos demais times do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Para o ex-jogador, o trio em questão elevou o patamar até mesmo do mercado da bola nacional, onde os jogadores acabaram inflacionando.

“Palmeiras, Atlético e Flamengo, eu sempre falo isso, toda a competição que tiver, eles vão sair sempre na frente. Até porque é o maior investimento, são os melhores jogadores. Hoje em dia, um time contratar um jogador de 20 milhões é quase que nada, justamente pelos investimentos que esse trio fazem com seus jogadores”, pontuou Muller.

PUBLICIDADE

Citados por Muller, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG tiveram em comum, neste início de ano, a conquista dos seus respectivos estaduais diante Nova Iguaçu, Santos e Cruzeiro, respectivamente. Os times estarão, agora, envolvidos em três competições em comum: Brasileirão, que se inicia no próximo final de semana, Libertadores, que já está na segunda rodada, e Copa do Brasil, que terá o começo da terceira fase no próximo mês.

Muller prospecta final da Libertadores

Em dinâmica realizada recentemente no programa “Mesa Redonda”, Muller elencou que Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG podem ser semifinalistas da Libertadores 2024, ao menos se não houver um confronto direto entre eles por uma fase anterior do mata-mata. Verdão e Galo se enfrentaram de forma consecutivas no mata-mata do torneio continental nos últimos anos.

Indo mais além, prospectando final, Muller disse acreditar que Palmeiras e Flamengo podem reeditar a finalíssima da temporada 2021, quando decidiram o torneio continental, em Montevidéu, no Uruguai, e os palestrinos acabaram levando a melhor naquela oportunidade.