Home Futebol Muller surpreende com placar do 2ª jogo da final Palmeiras x Santos: “Eu acredito”

Muller surpreende com placar do 2ª jogo da final Palmeiras x Santos: “Eu acredito”

Comentarista projeta o decisivo confronto na decisão do Campeonato Paulista e sinaliza se Verdão pode revertar a vantagem do Peixe para ser campeão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Santos x Palmeiras

Cazares e Rony disputam a bola em Santos x Palmeiras na final do Paulistão 2024. (Créditos: Jhony Inácio/Ag. Paulistão)

O Santos venceu o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo (31), pelo primeiro jogo da final do Paulistão. Com gol marcado pelo venezuelano Otero, o Peixe larga na frente e precisará apenas de um empate na semana que vem para ficar com o título. Apesar da vantagem do Alvinegro, o ex-jogador Muller acredita que o Verdão deverá reverter o cenário atuando em sua casa.

PUBLICIDADE

No programa “Mesa Redonda“, o comentarista fez críticas ao meia Raphael Veiga. Na sua visão, o meia esteve sumido em campo durante os 90 minutos.

“A vantagem do Santos não é perfeita, mas ela é boa. Agora, no segundo jogo o Raphael Veiga vai entrar em campo, porque hoje [ontem] ele não entrou”, disparou o comentarista.

PUBLICIDADE

“Ele não entrou em campo, numa decisão de campeonato não pode ficar apagado na partida. Você precisa fazer alguma coisa, deixar seu atacante na cara do gol pelo menos uma vez”, afirmou Muller.

Projetando o segundo jogo, Muller aposta numa postura agressiva do Palmeiras. Caso o Santos opte apenas por defender o resultado, o profissional da Gazeta acredita até mesmo numa goleada alviverde pode ocorrer no Allian Parque.

“Se o Santos não agredir o Palmeiras no Allianz Parque vai tomar um sacode. Se o Santos for defender o resultado ele leva um saco”, alertou Muller.

“Não acredito que o Santos será agressivo lá, vai esperar o contra-ataque. O Palmeiras em sua casa tem um espírito dominante, explora os lados do campo. Eu acredito que o Palmeiras vença o Santos no Allianz Parque”, opinou.

PUBLICIDADE

Para ser campeão, o time comandado por Abel Ferreira precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Um resultado simples leva a decisão para os pênaltis. Enquanto isso, para o Santos basta um empate.

Muller aprova novo reforço do Palmeiras que não pode jogar contra o Santos no Paulistão

Presente neste domingo na Vila Belmiro, o meia Rômulo, ex-Novorizontino já treina com os novos companheiros de Verdão.

Contratado para ser um substituto de Raphael Veiga, o jogador foi destaque do Campeonato Paulista e teve aval de Abel Ferreira. No entanto, o recém-contratado não pode jogar contra o Peixe.

Para Muller, trata-se de um atleta com muita qualidade técnica e que já demonstra atitude, características estas que ele acredita terem chamado a atenção do técnico alviverde.

PUBLICIDADE

“Ele é bom jogador, bom jogador. Tem personalidade, por isso que o Abel indicou sua contratação. É claro, não será titular absoluto no lugar do Veiga, mas como o Palmeiras tem muitas competições ele vai jogar quase sempre”, avaliou o ex-jogador.