Tite durante jogo do Campeonato Carioca - Divulgação/Flamengo
Atacante dos mais brilhantes da história do futebol brasileiro, Muller é referência do assunto e fala com propriedade sobre atletas que atuam neste setor. Neste domingo (21), Carlinhos foi a novidade na escalação inicial do Flamengo diante do Palmeiras, mas a atuação do reforço que se destacou pelo Nova Iguaçu, no Campeonato Carioca, não empolgou.
Durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o comentarista fez duras críticas ao jovem revelado na base do Corinhians e que chaou a atenção de Tite no estadual.
“O Carlinhos não é jogador para o Flamengo. Esquece, esquece”, disparou Muller.
Enquanto esteve em campo, Carlinhos foi pouco acionado, tendo poucas oportunidades de gol no meio dos três zagueiros do Palmeiras. Na volta do intervalo, Tite optou pela entrada de Pedro, que havia sido poupado inicialmente por conta de desgaste físico.
Artilheiro do Campeonato Carioca com oito gols jogando pelo Nova Iguaçu, Carlinhos firmou vínculo com o Flamengo até o fim de 2026. Na apresentação, falou em sonho realizado atuar pelo rubro-negro.
“Sonhei desde criança com isso e hoje, graças a Deus, estou podendo realizar. Muito feliz com isso. E, se Deus quiser, ganhar todos os títulos para frente”.
Citado por Muller, Carlinhos é a quarta contratação feita pelo Flamengo em 2024
Antes da chegada de Carlinhos, o Flamengo adquiriu outros três jogadores (De La Cruz, Viña e Léo Ortiz) na janela de transferências. De acordo com o ge.com, o custo da operação foi cerca de R$ 3,2 milhões na cotação atual.
O Flamengo que Carlinhos seja um substituto de Gabigol, suspenso por uma suposta fraude no exame antidoping.

