Home DESTAQUE NBA: Knicks apostam no setor defensivo para vencer os Celtics

NBA: Knicks apostam no setor defensivo para vencer os Celtics

Brunson foi o destaque do New York; Boston manteve a liderança na Conferência Leste

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Celtics x Knicks

New York manteve postura defensiva para vencer o Boston (Reprodução - Twitter - Boston Celtics)

O New York Knicks venceu o Boston Celtics nesta quinta-feira (11), em partida realizada no TD Garden, em Massachusetts. Na quadra, o time da “Big Apple” lacrou o marcador em 118 a 109.

PUBLICIDADE

O resultado não foi um obstáculo para os Celtas, que ainda seguem na liderança da Conferência Leste. Do outro lado, o New York conquistou o terceiro posto na chave.

Celtics x Knicks

Os dois times apresentaram um primeiro quarto equilibrado, com vantagem de três pontos para os Knicks. A desenvoltura dos Celtics foi um estímulo para a franquia de Nova York, que impôs um ritmo ainda mais acelerado no segundo período. Os Knicks venceram a etapa por 37 a 19.

PUBLICIDADE

O Boston tentou se recuperar após o intervalo, mas sucumbiu diante da defesa do New York. Os visitantes contaram com a boa atuação de Jalen Brunson, que estava preciso em seu arremessos. O atleta totalizou 39 pontos, sendo o cestinha do jogo.

Jayson Tatum e Jaylen Brown tentaram manter o time da casa no prumo, mas não obtiveram sucesso na empreitada. O primeiro contabilizou 32 pontos e o segundo 29.

O último período foi marcado por um verdadeiro passeio do New York Knicks. O time do Madison Square Garden venceu a etapa por 38 a 18, lacrando o marcador em 118 a 109.