Home Futebol Neto antecipa palpite sobre o Palmeiras na Libertadores e Brasileirão Serie A

Neto antecipa palpite sobre o Palmeiras na Libertadores e Brasileirão Serie A

Apresentador da Band se impressiona com a consistência do Verdão e faz previsão ousada para a temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Abel Ferreira durante jogo do Verdão na Série A - Divulgação/Palmeiras

Fora de casa e com alguns titulares preservados, o Palmeiras visitou o Vitória e venceu por 1 a 0, no Barradão, onde a equipe baiana não perdia há 23 partidas. Mesmo com algumas mudanças, o time comandado por Abel Ferreira manteve o mesmo padrão tático e leva para casa seus primeiros três pontos no Brasileirão Série A. No programa Os Donos da Bola, Neto exaltou mais uma vez o rival paulista.

PUBLICIDADE

Ao projetar a sequência do ano, o apresentador acredita que o Verdão será capaz de ganhar, no mínimo, mais duas competições. A Libertadores e o Campeonato Brasileiro seriam a grande prioridade no segundo semestre.

“Já ganha o primeiro jogo de um campeão baiano, estava com moral e faz três pontos fora de casa. Esse Abel Ferreira é muito f…. O Vitória estava há 23 jogos sem perder no Barradão”, afirmou Neto, que aproveitou para fazer uma previsão ousada aos palmeirenses.

PUBLICIDADE

“Gente, vou falar uma coisa pra vocês. O Palmeiras briga pra ganhar o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Destes três, acho que dois ele ganha”, acrescentou.

Na quarta-feira (17), o Palmeiras encara o Internacional, Às 20h (de Brasília), na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, Abel Ferreira estuda promover mudanças na escalação. O técnico afirmou que as condições do gramado do Barradão podem deixar ‘marcas’ nos atletas.

Segundo o ge.com, temendo eventuais lesões é provável que alguns jogadores iniciem no banco de reservas. “Vocês viram a dificuldade de quem entrou, quem iniciou. Os jogadores chegaram no vestiário e nem força tinham para tirar a roupa”, resumiu o português.

Neto coloca Lucas Paquetá abaixo de meia do Palmeiras

Dono de fortes opiniões, às vezes até polêmicas, Neto não ficou em cima do muro e, desta vez, colocou Lucas Paquetá como inferior a Raphal Veiga, do Palmeiras. Referência na posição, o apresentador da Band diz ser um admirador do jogador do Verdão.

PUBLICIDADE

“O Raphael Veiga é melhor que o Lucas Paquetá. Pra mim ele é melhor. Eu acho que ele é um jogador pra ser reserva, o Veiga jogar mais que ele”, garantiu Neto.

Na primeira convocação de Dorival Júnior como técnico da seleção brasileira, quem ficou de fora foi Raphael Veiga. A expectativa que ele possa ser chamado nas próximas.