Home Futebol Neto antecipa resultado de Flamengo x SPFC pelo Brasileirão Série A

Neto antecipa resultado de Flamengo x SPFC pelo Brasileirão Série A

Apresentador revelou torcida no duelo válido pela segunda rodada do campeonato nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Flamengo x SPFC.

Flamengo x SPFC, na final da Copa do Brasil (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Pressionado após o revés diante do Fortaleza, o São Paulo tem uma pedreira na sequência do Brasileirão. Fora de casa, a equipe de Thiago Carpini mede forças diante do Flamengo nesta quarta (17), às 21h30, duelo que pode definir o futuro do técnico no cargo. Apesar do confronto difícil, Neto, que expôs sua torcida, acredita que o Tricolor vai vencer o duelo marcado para o Maracanã.

PUBLICIDADE

“São Paulo e Flamengo Para mim, (dá) São Paulo. Por causa do Carpini eu vou estar torcendo pelo São Paulo.”, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.

Ainda que tenha sido otimista, Neto admitiu que Carpini corre um sério risco de demissão. Enxergando que a diretoria não está bancando o atual trabalho, o ex-jogador considera que uma derrota deve motivar o desligamento visto como injusto.

PUBLICIDADE

“Quando você enxerga a diretoria do São Paulo sem manifestar se vai ou se não vai… o Carpini não vai pedir demissão […] Se ele ganhar do Flamengo, tá ótimo. O segundo jogo é outra história. Não tem que contar os cinco jogos que precisa ganhar, tem que ganhar do Flamengo.”

“Essa visão da diretoria do São Paulo, que não se manifesta em apoio a ele, indica que qualquer derrota para o Flamengo ele perde o emprego. Um cara que foi campeão, quebrou o tabu jogando na Neo Química Arena é trucidado pela diretoria!”, afirmou.

Possível desfalque no São Paulo

Sentindo um incômodo muscular, James Rodríguez virou dúvida para encarar o Flamengo. Por conta da possível ausência, Neto demonstrou revolta ao cogitar uma possível lesão fora do São Paulo.

“Voltou para o treino e sentiu um desconforto no treino. Tá de brincadeira! A torcida não vai falar nada? O cara machucou onde? Em casa? Não é possível, cara. Sentiu o desconforto no treino?! Tá bem demais o departamento médico do São Paulo.”, disparou.

PUBLICIDADE