Home Futebol Neto aponta jogador do Brasileirão que é violento: “Ninguém faz nada”

Neto aponta jogador do Brasileirão que é violento: “Ninguém faz nada”

Ex-jogador já cobrou providências da diretoria anteriormente e voltou a questionar o futebol apresentado pelo “medalhão” recentemente

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto durante apresentação do programa "Os Donos da Bola" na Rádio Bandeirantes (Reprodução - YouTube)

O apresentador Neto saiu em defesa de Cássio, após falha e desabafo do experiente goleiro do Corinthians, após nova derrota. Neste ínterim ao detonar as críticas contra o camisa 12, o ídolo do Timão disparou contra alguns nomes do atual elenco, e mais uma vez disparou contra Fagner, classificando o atleta como violento e “intocável” no clube.

PUBLICIDADE

“Ele (Cássio) é culpado do Fagner ser esse jogador violento e que não agrega nada mais? Não agrega mais e ninguém faz nada. Nem o treinador, nem o Fabinho Soldado. O cara toma cartão toda hora, a imprensa mostra tudo isso e vocês passam pano em cima de tudo”, detonou o ex-jogador.

Ao longo dos comentários, Neto voltou a questionar a fase de Fagner, e classificou como um equívoco a diretoria do Corinthians ter investido altas cifras em Matheuzinho, que era do Flamengo, se o lateral não é acionado como titular.

PUBLICIDADE

Ao longo desta temporada, Fagner se tornou alvo de polêmica por duas entradas mais ríspidas, uma delas em um jogo amistoso contra o Londrina, em Maringá, e mais recentemente em um lance contra Zaracho, do Atlético-MG. No primeiro ele foi expulso, enquanto na segunda oportunidade, recebeu o cartão amarelo.

Neto já subiu tom contra Fagner anteriormente

Em outra edição do programa “Os Donos da Bola”, Neto disparou críticas contra o experiente lateral-direito, classificando a entrada dele em Guilherme Arana como desleal, em jogo de estreia do Brasileirão Série A. Na oportunidade, Fagner acabou sendo advertido apenas com o cartão amarelo, quando especialistas de arbitragem classificaram a expulsão como punição necessária.

“Essa jogada é tão desleal. Se pega no perônio ou na tíbia quebra os dois e não joga mais. Se pega no joelho assim, estoura. Isso é uma deslealdade imensa do Fagner. Isso é desleal. Ninguém toma providência”, falou o ex-jogador no dia 15 de abril.