Home Futebol Neto aponta jogador “desleal” do futebol brasileiro: “Maldade”

Neto aponta jogador “desleal” do futebol brasileiro: “Maldade”

Ex-jogador vê entrada como desnecessária em jogo do Brasileirão e destacou o risco de possível fratura no adversário em lances do tipo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Fagner em Corinthians x Atlético-MG

Fagner e Paulinho durante Corinthians x Atlético-MG na primeira rodada do Brasileirão Série A. (Créditos: Alexandre Schneider/Getty Images)

O apresentador e ídolo do Corinthians, Neto subiu o tom contra o lateral-direito Fagner, após entrada ríspida do jogador alvinegro no duelo contra o Atlético-MG, neste domingo (14), na Neo Química Arena, pela 1ª rodada do Brasileirão. No programa “Apito Final“, ele apontou que o experiente atleta deveria ter sido expulso no lance contra Zaracho, do Galo, apontando que não é a primeira vez que o jogador faz algo do tipo no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Na jogada em questão, aos 30 minutos da primeira etapa, Fagner dividiu uma bola com Guilherme Arana, e na sequência partiu para a disputa com Zaracho, mas acertou o adversário em cheio. Para Neto, a entrada do lateral foi “maldosa” e “desleal”.

“Essa jogada é tão desleal. Se pega no perônio ou na tíbia quebra os dois e não joga mais. Se pega no joelho assim, estoura. Isso é uma deslealdade imensa do Fagner. Isso é desleal. Ninguém toma providência”, iniciou Neto.

PUBLICIDADE

“Não é possível que todos nós falamos isso e a arbitragem não vê. Ele tão maldoso que dá a agulhada e deixa o pé. Um dia alguém vai fazer isso com você. Não precisa erguer o pé. Ele dá com maldade. Deveria ter sido expulso”, complementou o ex-jogador.

Lívia Nepomuceno segue linha de Neto e cita histórico de Fagner no futebol brasileiro

Ao analisar a conduta de Fagner, a comentarista demonstrou sintonia com o apresentadores e disse que marcaria a penalidade no primeiro lance, onde o lateral divide com Arana dentro da área. Além disso, Lívia Nepomuceno também enxergou a necessidade de cartão vermelho no segundo lance, onde o jogador do Timão ergue excessivamente o pé.

“Independente do primeiro lance, era vermelho direito. O árbitro estava de frente, ele deixa a sola. O Fagner há cada cinco jogos faz isso em três”, opinou a jornalista.

Na volta do intervalo, o técnico António Oliveira sacou Fagner e acionou o recém-contratado Matheuzinho. Recentemente, em um amistoso de intertemporada, o experiente jogador alvinegro foi expulso depois de entrada contra um atleta do Londrina, que revidou no lance, empurrando o alvinegro no chão.

PUBLICIDADE