Home Futebol Neto aponta jogador “enganação” no futebol brasileiro

Neto aponta jogador “enganação” no futebol brasileiro

Ex-jogador subiu o tom contra apresentação do centroavante em mais um jogo com a camisa do alvinegro paulista

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

O apresentador Neto ligou o modo “pistola” no programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (03) por conta do empate do Corinthians frente ao Racing-URU, na estreia da Copa Sul-Americana. Incomodado com o futebol evidenciado pelo time de António Oliveira, o ídolo do Timão disparou contra alguns atletas, entre eles o atacante Pedro Raul.

PUBLICIDADE

Na visão de Neto, o atacante de 27 anos precisa melhorar muito em termos de domínio de bola, já que tem se atrapalhado nas jogadas ofensivas. Contratado junto ao Toluca, do México, por 5 milhões (aproximadamente R$25 milhões) de dólares, o atacante computa seis jogos com a camisa do Timão, tendo anotado dois gols.

“Você colocou o Romero de centroavante e o Yuri Alberto de ponta. Você está louco? Estão brincando. Se o Pedro Raul chupar uma bala, ele cai. Se mascar um chiclete, ele tropeça, não consegue fazer um 1×2”, disparou Neto, emendando mais críticas ao centroavante.

PUBLICIDADE

“Pedro Raul, você vai fazer mais uma harmonização facial? Aí não dá. Se você fizer mais uma aí não vão te reconhecer. Você como centroavante não consegue dominar uma bola. Nós estamos mortos, eu não estou aguentando”, detonou o ex-jogador.

Neto defende Cássio e pede saída de outros nomes

Ainda no programa, o ex-jogador classificou como injustas as críticas disparadas contra o goleiro Cássio e foi enfático ao elencar uma lista de nomes que merecem deixar o alvinegro de Parque São Jorge, classificando o empate contra o Racing, no Uruguai, como uma vergonha.

“Esse Hugo… Vocês reclamavam do Jacerni, quando ele jogava. O Jacerni é Pelé, irmão, perto de Hugo. O Fausto Vera, a inhaca que esse cara entra, a falta de comprometimento com ele mesmo, não é com o Corinthians. Vocês empataram com um time que não ganham do Gato Louco. O Cássio não tem que sair, quem tem sair é o Hugo, Fausto Vera, Rojas”, pontuou Neto.