Home Futebol Neto banca clube que merece aplausos no futebol brasileiro hoje: “Tem que ser copiado”

Neto banca clube que merece aplausos no futebol brasileiro hoje: “Tem que ser copiado”

Apresentador destaca excelência administrativa e vê como exemplo para os demais times do país

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador discursa durante programa na Band - Reprodução/YouTube

Torcedor declarado do Corinthians, Neto, nem por isso deixa de reconhecer bons trabalhos no que diz respeito a gestão de outros clubes, sobretudo o Palmeiras. Segundo ele, seus efusivos elogios ao Verdão rende críticas de corintianos. Entretanto, o titular do Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes, entende como inevitável bater palmas para um clube tão bem administrado por Leila Pereira.

PUBLICIDADE

Ainda que não seja um grande entusiasta da mandatária alviverde, o apresentador admite se tratar de uma mulher extremamente competente, empresária bem sucedida e que deveria ser copiada por outros dirigentes.

“Eu não suporto, mas ela é a maior mulher neste país hoje. Em termos de esportes, empresária, de negociar, comprar. Não tem igual a ela. Tem que bater palma, não posso deixar de falar isso dela”, inicia Neto.

PUBLICIDADE

“Ela veio, ganhou tudo sem saber o que é futebol, sem saber o que é uma bola, sem ser torcedor do Palmeiras porque ela é vascaína. Se tem um clube hoje que tem que ser copiado em todos os sentidos é a Sociedade Esportiva Palmeiras. Aí o corintiano fica bravo comigo e está tudo bem. O Corinthians não pega meu salário”, acrescentou o profissional da Band.

De fato, o Palmeiras se transformou do ponto vista organizacional desde a entrada de Paulo Nobre na presidência. Mauricio Galiotte manteve e Leila elevou ainda mais o nível da gestão.

“O Palmeiras não precisa se transformar em empresa, ele é administrado como empresa. As pessoas que trabalham aqui são competentes, aqui não existe indicação, quem está aqui é porque é competente. Isso faz diferença para os atletas porque eles trabalham com tranquilidade”, afirmou Leila.

Citado por Neto, Palmeiras entra em campo na Libertadores

Logo mais às 21h30 (de Brasília), desta quarta-feira (24), o Palmeiras enfrenta o Independiente del Valle, no estádio Banco Guayaquil, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O time equatoriano, segundo colocado com 4 pontos no grupo F, chega para essa partida com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Verdão vem de uma série de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipe brasileira lidera a chave.