Home Mídia Esportiva Neto cita apresentadores da Band que não conseguiria trabalhar: “Não dá certo”

Neto cita apresentadores da Band que não conseguiria trabalhar: “Não dá certo”

Ex-jogador comenta formação de equipe com colegas de emissora por meio de analogia ao futebol e cita ex-trio de ataque do PSG formado por Messi, Neymar e Mbappé

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
neto

Os ex-jogadores Neto e Denílson conversam no programa Os donos da Bola (Reprodução/Band)

Ao avaliar mais uma excelente atuação do craque francês Kyllian Mbappé, na goleada do PSG contra o Barcelona que garantiu a classificação às semifinais da Champions League ao time francês, o polêmico apresentador Neto, da Band, explicou que o atleta voltou a brilhar, pois não tem mais como parceiros de ataque Messi e Neymar.

PUBLICIDADE

Durante o programa Os Donos da Bola, da rádio Bandeirantes, o ex-jogador fez uma analogia ao seu trabalho como apresentador para explicar porque os três craques não conseguiram render o esperado juntos no PSG.

“Acho que Neymar, Messi e Mbappé não dá certo. É a mesma coisa que colocar eu, Renata Fan e o Denílson juntos para apresentar programa. Vai dar certo? Não vai! Botar Milton Neves, Datena e eu… Vai dar certo? Não vai! (Dura) dois meses!”, explicou Neto.

PUBLICIDADE

“É mentira minha? Coloca Ivan Moré, Felipe Andreoli e Tiago Leifert junto. Dá certo? Benjamin Back, Cléber Machado e Téo José juntos apresentando. Dá certo?”, completou, perguntando a opinião dos demais participantes da atração da Band.

Segundo o apresentador, a decisão de não seguir com os craques do Brasil e da Argentina no PSG foi do técnico Luis Henrique.

“Agora, você tem o Mbappé só. O que fez o Luis Henrique? ‘Não quero Neymar, não quero Messi. Vocês vão deixar eu trabalhar? Então deixa só ele aí'”, finalizou Neto.

Citado por Neto, Mbappé deve jogar no Real Madrid a partir de julho

Alvo dos dos elogios do ex-jogador, o camisa 7 do Paris Saint-Germain tem dias contados no clube. Apesar do sucesso atual com o PSG, o craque francês tem contrato somente até junho deste ano e já avisou que não aceitará a renovação.

PUBLICIDADE

Desta forma, a cada dia fica mais forte a especulação de que Mbappé vai enfim defender o Real Madrid a partir de julho.