Home Futebol Neto crava pior time do Brasil nos últimos cinco anos: “Não tem igual”

Neto crava pior time do Brasil nos últimos cinco anos: “Não tem igual”

Ex-jogador criticou administrações que passaram pelo clube recentemente e não poupou críticas ao atual elenco

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto, ex-jogador

Neto durante programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube - Band)

Conhecido por não ter “papas na língua”, o apresentador Neto classificou que Vasco se mostra como o pior time do futebol brasileiro no intervalo de cinco anos. A afirmação foi dada no programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (30), quando ele tecia comentários críticos à SAF da 777 Partners, que administra o clube.

PUBLICIDADE

Em seu comentário, Neto exaltou toda a grandeza e história que o Gigante da Colina representa para o país, mas citou que péssimas administrações fizeram com que o clube ruísse nas últimas temporadas, onde não conseguiu bons resultados, tendo amargado mais um descenso.

“Vocês que são da SAF vocês não tem ideia do que o Vasco representa politicamente neste país. Dos quatro maiores artilheiros da história do Brasileirão, três são das divisões de base do Vasco: Dinamite, Edmundo e Romário. Vocês não sabem que o primeiro time a colocar negros para jogar foi o Vasco. É um dos clubes mais empoderados em relação à torcida”, iniciou Neto.

PUBLICIDADE

Não tem time ruim nos últimos cinco anos igual o Vasco. Time, porque a torcida e o clube não merecem os jogadores que jogam aí. Mas são ruins hein jogadorzinhos, hein”, complementou o ex-jogador.

Criticado por Neto, time do Vasco amarga Z4 em início da Série A

O começo do time carioca no Brasileirão é alarmante. Derrotado pelo Criciúma por 4 a 0, em pleno São Januário, o Vasco ocupa a 17ª posição, com três pontos em 12 possíveis, estando assim no temido Z4.

O próximo compromisso no certame está agendado para o domingo (05), diante do Athletico Paranaense. Antes, porém, o Cruz-Maltino tem desafio pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, no Castelão. Nos bastidores, o novo executivo de futebol, Pedro Martins, junto com a direção da SAF, busca um novo comandante técnico.