Home Futebol Neto crava time que pode surpreender no Brasileirão: “Vai chegar”

Neto crava time que pode surpreender no Brasileirão: “Vai chegar”

Ex-jogador destacou que time sulista tem condições de figurar na parte superior da tabela, depois de sucumbir no último ano

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto, ex-jogador

Neto durante o comando do programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Conhecido por não “pipocar” em alguns palpites, o apresentador Neto se mostrou enfático ao apontar que o Athletico-PR vai brigar firme pelo título do Brasileirão Série A 2024. Na abertura do certame nacional, o time da Baixada atropelou o Cuiabá, vencendo pelo placar de 4 a 0, em Curitiba.

PUBLICIDADE

Ao avaliar a fase vivenciada pela equipe de Cuca, Neto disse que Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, times apontados por muitos como principais postulantes ao título da elite, podem ser surpreendidos pelo Furacão, que na última temporada ocupou a modesta oitava posição, com 56 tentos, não alcançando a zona classificatória para a Libertadores.

“Esse ano o Athletico Paranaense vai chegar. Mastriani fez mais um gol. O Cuca é um baita treinador. Se destaca há muito tempo”, avaliou o ex-jogador, prospectando que o potencial do técnico Cuca pode ser um agente que pode fazer a diferença na equipe rubro-negra paranaense.

PUBLICIDADE

Exaltado por Neto, Cuca está invicto no comando do Athletico-PR

Após a saída repentina de Juan Carlos Osorio, Cuca foi escolhido como o substituto pela direção do clube paranaense, e desde então ostenta expressivo 100% de aproveitamento após oito jogos no comando da equipe. Além do título estadual faturado, o experiente treinador iniciou bem a sua trajetória na disputa da Copa Sul-Americana.

Time brasileiro com o maior número de conquistas na competição (dois títulos), o Furacão emplacou duas goleadas consecutivas e já vai encaminhando a classificação direta ao mata-mata, tendo superado o Sportivo Ameliano por 4 a 1, fora de casa, e o Real Zuliano pelo placar de 6 a 0, na Ligga Arena.

O próximo compromisso do Furacão será diante do Grêmio, em Porto Alegre, pela 2ª rodada do Brasileirão. Pelo torneio continental, o rubro-negro busca a manutenção dos 100% diante do Danubio, do Uruguai, no dia 24 de abril.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial